Motos e Bikes

Motos da PM farão rádio patrulhamento em São Paulo

O comandante-geral da PM, coronel Álvaro Batista Camilo, assinou editais para a compra de novos veículos, em um evento no quartel general da corporação. Na mesma cerimônia, que teve a participação do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, a PM ganhou 59 motocicletas da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

As motocicletas doadas pela Senasp serão distribuídas pelo Estado. A capital recebeu oito. A região metropolitana ficou com 22. Para o interior, foram 25 motocicletas. O litoral recebeu quatro.

Com um futuro investimento de R$ 107 milhões do governo do Estado de São Paulo, a Polícia Militar receberá 729 motocicletas, 274 Blazers, 200 viaturas de Ronda Escolar e 570 para o patrulhamento ostensivo, além de 200 novas bases comunitárias móveis.

As motocicletas que serão adquiridas pelo governo farão parte de uma novidade: o Rádio Patrulhamento com Motocicletas. Seguindo o exemplo dos bombeiros, o comando implantará esse novo modelo de policiamento em grandes cidades que sofrem com o trânsito.

Via Moto
Foto: Ayrton Vignolia/AE

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário