Aletp - Alessandro Temperini

Advertising Poker Tour | Torneio de Pôquer para profissionais de propaganda e marketing

O Advertising Poker Tour, o circuito publicitário de pôquer, promete agitar o mercado da propaganda e marketing nesse mês, com um campeonato exclusivo para profissionais da área, em São Paulo.

Serão quatro etapas disputadas no Clube Vegas, no Itaim Bibi. A primeira aconteceu ontem, dia 15/09 e, nos dias 22/09 e 06/10, acontecem as outras duas rodadas do torneio. Um mesmo jogador pode se inscrever em todos os dias. Passam para a mesa final, dia 20/10, os jogadores que acumularem mais pontos durante todo o ADV Poker Tour.

O ADV Poker Tour conta com a chancela de dois dos maiores profissionais de pôquer do Brasil. André Akkari, campeão mundial, em 2011, do Team Pokerstars Pro, e Gualter Salles, do Team Pokerstars SportStars, ex piloto da Stock Car e uma fera no pano.

André Akkari, Campeão Mundial de Poker, em 2011.

O torneio é também uma porta de entrada em um torneio profissional, pois o prêmio principal é uma vaga para uma das etapas do Brasil Poker Tour (BPT), torneio patrocinado pelo site PokerStars.net.

Além da entrada para o BPT, com todas as despesas pagas (caso o campeonato ocorra fora de São Paulo), para o primeiro lugar, o ADV Poker Tour também distribui 85% do valor das inscrições aos participantes, conforme sua colocação. O segundo lugar ainda leva um kit Pokerstars e um kit World Series of Poker (WSOP), e o terceiro ganha dois meses de palestras gratuitas no TV Poker Pro. Todos os inscritos recebem kits e participam de sorteio de prêmios oferecidos pelos apoiadores.

A organização do ADV Poker Tour é da TV Poker Pro, do Esporte Interativo e da Cartola Serviços de Comunicação e Marketing. Tem o apoio do site PokerStars.net, Odds Brasil, Copag, Revista Cardplayer Brasil, Revista Bluff, Leograf e Organizzare Eventos.

O torneio tem cobertura total pela TV Poker Pro e o canal Esporte Interativo.

As vagas são limitadas e exclusivas para profissionais de publicidade e marketing.

Inscrições e mais informações pelo e-mail advpokertour@tvpokerpro.com ou pelo tvpokerpro.com/advpokertour.

Via Promoview

Incluir comentário