Motos e Bikes

Fotos da nova Honda CBR 250R

Abaixo algumas fotos da nova esportiva de baixa cilindrada da Honda, a CBR 250R.

Hoje, a moto está sendo comercializada apenas na Europa mas, acredito, que logo logo a Honda a trará para o mercado nacional.

Compartilhe nas redes sociais:

128 Comentário(s)

  • Se vir, acredito que façam alguma mudança na cilindrada pro pessoal aqui não pensar que andar menos que a CB300Rrrrr. Fora a pena que vai dar dos proprietários respondendo aos frentistas uma velocidade final que não passa de 200km/h.

    É uma moto linda! Mas não creio que venha por causa da cilindrada e só. A Onda já percebeu que a kawa não ta brincando. 😉

    • Quem lembra da cbr 500?Pois é essa carenagen lateral do motor e horrível ,ta aí  uma moto que vai nascer morta.

  • heheheheheh amigo lucas voçe esta enganado ela realmente veio e so com 1 cilindro heheheh mais vais ser uma otima opçao para nos reles mortais

  • A Ninja 250cc é uma moto 250cc que chega à 180 km comprovados pelos clientes e com 2 cilindros, botando as 300 cc no bolso, não adianta a Honda vir com um design bonito e um motor fraco que ainda assim a Kawasaki vai chegar na frente.

  • Boa Moto, nos testes Top speed em outros países faz 165km/h, e tem freio ABS, além de ser uma Honda, peças de fácil acesso. Previsão de chegar ao Brasil em Setembro 2011, vai estourar nas vendas, ötima opçao pra quem não pode pagar 30mil numa esportiva e quer uma moto manera!

  • Gostei! Alguém ai sabe dizer quando chegará ao Brasil??? e qual o preço q está saindo na Europa em média?? Agradeço!

  • Uma pena para a Honda; Tentar lançar uma moto esportiva para tentar competir com outras linhas suas CB250 e CB 300. Uma boa opção ainda melhor à frente dessas marcas: Kawasaki 250R,.

  • a moto tem dezainy europeu + devia ter um precinho brasileiro pois brasileiro e liso a moto ta linda 

  • ha honda so ta fabricando moto feia tira a falcon pra colocar xr300 feia e fulera so tem bunita mesno a pop e a biz e a 150ex sport honda vc pode ficar por baixo das outras ta
     

  • NA Europa ELa CUsta Cerca De 4 a 5 Mil Euros ! Aqui no Minimo 15 Mil ! GOstei Dela Mt Legal BEm Melhor QUe A Cb 300 E Pelo Geito Vai Andar Mais DO QUe ELa , TO pEsquizando bem pra compra minha 1° moto ! EM Duvida XRE 300 Ou A CBr 250 !

  • gostaria q a honda lembrase do brasil que e dos paises q mais compra veiculos…e troussese logo ela pra ca……

  • Será que esta motoka tera a mesma genetica das medias cilndradas como as : extinta strada e twister e atual cb 300 com balhulho insuportavel de relacao??
    David Jacarezinho / Paraná /Brasil.

  • RAPAS ESSA HONDA É DOIDA, fez uma 300c agora vem com uma 250c diski
    esportiva, uhahuahuauhuha, ESPORTIVIDADE NÃO É CARENAGEM, porque eu
    posso pega uma lambreta e carena e dizer que é esportiva, isso que o
    pessoal da honda estao fazendo, MONOCILINDRO É SACANAGEM e ainda diz que
    é (esportiva)…brindaceira de voces em
    HONDA….uhahuahuahuahuahuhu…voces sao um bando de FANFARRAÕS…a
    ninjinha ja come a COMET no almoço e vai só fazer o lanchinho da tarde
    com essa CBRzinha, gosto muito da honda mas essa foi a gosta
    d’agua….desculpe qualquer coisa mais eu fiquei INDIGNADO quando eu vi
    essa moto, pensei que ate q enfim eles fossem fazer algo de primeira
    linha, mas me enganei.

  • aparenta ter um otimo acabamento…ficou bem mais bonita do que a cb 300, ainda bem que nao comprei essa… mas esses tipos de moto nao faz meu estilo… pq eu gosto de fazer rally nas ruas passar por cima de tudo…rsrsrsrrs….viva ao xre 300

  • OLÁ PESSOAL,,,,,NAO HAVERÁ NENHUM LANÇAMENTO HONDA 250CC!!! E SIM 400CC P/2012.QUEM NÂO COMPROU A CB300 ESPERANDO ESTE LANÇAMENTO VAI SE FRUSTRAR.

  • Medonha… seria mais interessante ela investir numa CB300 carenada… ficaria bem melhor e desbancaria a Comet GT250r da Kasinski e a Ninja 250 da Kawasaki.

  • Se for realmente essa moto que está nas fotos, nunca irá desbancar a GT250R, coisa que nem a ninjinha conseguiu!!!
    Onde já se viu uma esportiva MONOCILÍNDRICA!!!!

  • cara essa gareli da honda nao eh nada lega
    isso nunca vai ser perto de ser uma esportiva.
    na minha opiniao a kawasaki esta 10x a frente da honda,
    por favor honda nao me fassa te pegar nojo!

    esperamos por motos realmenteboas (guerreiras),
    como as motos do inicio do seculo 21
    nao queremos que daqui alguns anos fabriquem a pop 250.

    isso sim eh um escandalo

  • parabens linda moto, mas não gostei da roda trazeira e muito fina e o aro tem q sear = a da cb 300r, demais parabens.

  • Infelizmente como a honda tem fama ela não se preocupa mais em qualidade, ultimamente suas motos estão muito frágeis, e a assistência técnica é cara e de má qualidade. Quero mais honda não!!!! 

  • ta parecendo uma shineray,,moto feia do caralho…

    twister deveria ganhar uma nova cara e voltar ao mercado…300 um fiasco

      • concordo tbm é mais uma honda pra mim dar pau na estrada  kkkkk hondeiros nao coloquem suas cbrs 1 cilindro do lado da minha ninja!!!!!!!

        • ninja fla seriu,sou mais minha ex gtr 250,n tinha uma ninja q ficava nem no cheiro,transformada para 500 c,n dava nem p o cheiro 189 kmh,ninjinha ficava p traz,acho q a honda vais er bem melhor. mas agora ja to de kawasaki tb né, 900,entao n tem nem como eu flar muitoo

  • essa moto 250 r e show. qual sera o preço. to na fila as rodas podia ser mais largas pelo dzainer da moto concordam comigo mesmo assim. ela estar linda valeu fui

  • Não bate a concorrência, suspensão dianteira deixa a desejar (Gtr 250 é invertida), Motor fraco, cbr250=26cv (Gtr= motor 2 cilindros em “v” com 32cv a 10.000rpm) a honda 400cc Falcon tem a mesma potencia, ruim de frio, comparem, dianteira simples de 296mm traseira 220mm (Gtr dianteiro duplo de 300mm traseira 230mm). Concorrência para a CometGtr, +ou- é a kawasaki ninja, contudo a manutenção da ninja é mais cara. O preço médio da Comet Gtr é R$15.000, comprei uma depois de muito comparar e não me arrependo.Faz média de 25Km/l na rodovia com média de velo. 110 a 130Km/h com garupa. Final de 180Km/h.
    Sempre tive honda mas ultimamente…. tah difícil. Ultima grande moto da honda foi a Falcon.

  • Não bate a concorrência, suspensão dianteira deixa a desejar (Gtr 250 é invertida), Motor fraco, cbr250=26cv (Gtr= motor 2 cilindros em “v” com 32cv a 10.000rpm) a honda 400cc Falcon tem a mesma potencia, ruim de frio, comparem, dianteira simples de 296mm traseira 220mm (Gtr dianteiro duplo de 300mm traseira 230mm). Concorrência para a CometGtr, +ou- é a kawasaki ninja, contudo a manutenção da ninja é mais cara. O preço médio da Comet Gtr é R$15.000, comprei uma depois de muito comparar e não me arrependo.Faz média de 25Km/l na rodovia com média de velo. 110 a 130Km/h com garupa. Final de 180Km/h.
    Sempre tive honda mas ultimamente…. tah difícil. Ultima grande moto da honda foi a Falcon.

  • daqui uns dias vcs fabricarão motos com meio cilindros, rsrsrsr não seria melhor fazer com 4 ou 2 cilindros pra ter mais potencia?? e vou dizer a verdade na minha opinião vcs perderam pra kawasaki , e espero que ela perca só na aparencia e não na potencia !!!!!

  • só mais um comentário , ela não ficou muito feia não mas manda esse engenheiro embora e o da cb 500 também , fez um puta motor daquele e colocou numa merda de um quadro e agora fizeram um quadro aparentimente legal com uma porrinha de um motor, eu digo isso porque sou motoqueiro desde 1985, nós quermos motor pra não quer que ficar deitando na moto na hora de subir os morros ,e com custo médio de 20 a 23 mil,eu continuo com a minha kawasaki 250,pois assim o pessoal vai comprar motos usadas tipo a falcom a hornet antiga a banditi etc, vcs tem que pensar em algo revolucionário, as bicicletas estão com muito mais tecnologia em quadro freio e suspensão do que as motocicletas , continuo insatisfeito com vcs

  • que  porcaria  de  moto  250 mono  ;  porque não fez  com  4  cilindro  igual  no  japão ,  250  mono  ja  tem  a  fazer  10000  melhor  que  essa  porcaria….

  • essa moto nem pode competir com a ninja250 e kasinski ja que as duas sao 2 cilindros e a honda 1…é a mesma coisa comparar uma hornet com uma er6 n

  • gostaria que a honda criasse um motor 300cc mais potente, porque este que esta na cb só anda de 10 à 20 km a mais que a cg 150cc isto e uma vergonha de engenharia ou falta de criatividade dos engenheiros.
       pensen numa 300cc que chege a 200kmh em poucos segundos

  • olha tenho certeza que vão usar o mesmo motor da cb 300 colocar uma roupinha nela, e vão tascar 18 contos duvido se não

  • Essa concensónaria Honda com tanta fama, lançou essa CBR250r para competir com a Kasisnki250 e Kavasaki 250 , mais já vi que não vai dar nem para levantar poeira. Uma moto com tanto estilo que não passa dos 160Km, não chega nem nos pés da ninjinha250,é uma vergonha para a Honda. Um abraço! 

  • sou ou melhor era um cliente honda ate o momento que me descepcionei com a mesma pois tenho uma 150cc com seis messes de uso ao aparecer um ruido no motor a propria honda negou o reparo asim dizendo que desconhecia o problema aqui deixo minha mensagem veja se vale a pena envestir tanto em tão pouca atenção ja entrei nas pequenas causas ai vou ver se estou com meus direitos ou não e em 2012 é constatado que a linha honda apresentou varios defeitos então pense bem antes de envestir seu proprio dinheiro suado.

  • quem anda de moto anda de honda,quem ama moto pilota moto a lider mundial “yamaha”,afinal quase nem se ve esprtiva da honda pelas ruas, minha avaliação:1 r15 yamaha,aparencia e desepenho, refigeração liquida, 2 comet gt aparencia e tamanho de 600cc, 3 minjinha,essa ai vai comer poeira e passar vergonha na estrada

  • Sem duvida a cbr 600 é o melhor modelo para se copiar uma média cilindradas. Infelizmente faltou ter um pouco mais de consideração ao mercado brasileiro e fazer um motor um pouquinho melhor,assim como a ninjinha e a kasinski 250.

  • a honda fez essa moto pra competir com ninja e kasinski pois c vc for avaliar entre as 3 a honda e a melhor em procedencia em peças axo que essa moto vai quebrar todas as outras e quem nao pode comprar uma carenada acima de 600 compra essa!!!

  • aparentemente e muito bonita,vamos ver quando colocar para  andar,espero que não tenha o mesmo batimento de corrente e seja dura como a CB 300, e dura c

  • essa é a moto de consumo adorei essa maquina eu tenho uma 150 esport e vou trocar a minha em uma dessa é massa cara..

  • Concordo com o comentário do farol duplo, ainda sim é muito bacana, espero que o preço seja atraente.

  • A HONDA SEMPRE ARREBENTANDO ! ! ! LAMENTO MUITO PELA BOSTA DA YAMAHA E OUTRAS MARCAS !  ESSA NOVA 250 VAI ARREBENTAR DE VENDER ! 

  • Rossifrango!!! A HONDA arrebenta mesmo só vive dando problema no propulsor só vazamentos e problemas de campana batendo….
    vc nunca teve uma YAMAHA pra fica falando desse jeito seu mané as moto da  YAMAHA sim são maquinão sem mais comentarios pra vc…

  • Essa moto eh zoeira só pode ser  pq  em  termo de designer eu prefiro mil vez a Kawasaki 250 e fora isso a potencia eh a mesma e o ronco da Ninjinha parece mais robusto  melhor essa moto parece mais uma twister 250 porcariaaaaaaaaaaaaaa 

  • bom gostei muito apesar de ser uma boto de media cc ,mas poderiam melhorar mais no desenho do retrovisor ,q esse ai   meio q tirou o visual dela ,tirando isso tha bom …. 

  • Odiei! 
    Porque não procura melhorar a cb300, que é uma belíssima moto? Ao invés de fazer uma coisa horrorosa dessa.
    Fui em uma loja credenciada hoje ver uma moto, quando o cara me disse que a cb300 iria sair de linha, e que iria entrar no mercado essa merda aí que vocês chamam de moto, eu desisti logo. Me deixa viu!    

  • ignorantes acostumados andar só de cg, num entendem nada de engenharia pelo jeito…procurem (pra quem entende ingles) os comentarios nos sites gringos e comparativos que ja existem la fora com a ninjinha. uma e pra cidade outra pra estrada, só digo isso!

    • Lezus quer saber a cg ainda é a melhor moto da honda lançado até hoje, pois não tem barulho de relação vai onde estas motos maiores vão e o melhor pra quem não tem pressa não gasta quase nada de gasolina, enquanto que voces acham que tão detonando dó de voces…  haha!!

  • muito bonita …….quero ver o ronco dela ,pq a da  ninjinha e show…..
    pra ficar melhor e so colocar uns pneus mais largos ……

  • Espero que esteja a altura da fazer e bata a tecnologia da yamaha caso contrario vai ser só mais um belo lançamento que durará um ano e sairá de linha prejudicando quem ousou comprar. Ando na minha 300 com fone no ouvido para proteger o timpano, e na revenda, aff, joguei dinheiro no boeiro.

  • Minha opinião é a seguinte, a moto é feia, estilo anos 80, cores nada agradaveis, simplismente a aparencia da moto esta ridicula, fora oque ainda esta dando de prejuizo pra quem tem uma cb300, porque vai desvalorizar muito como foi o caso da twister, finalizando a honda esta deixando a desejar!!

  • não é das mais bonitas da honda; sera que tem final bom ou é lerda igual a cb300 que não passa de 150km/h se não prefiro a comet 250 que consegui em duas pessoas dar 185 km/h 

  • tenho uma 300. a verdade é que a honda tem um mercado fiel na hora da revenda. testei motos que no test drive soltavam parafusos. acho que a honda teria que ter preços bem abaixo do que pratica atualmente, e aí nao teria pra ninguem. mas verdade seja dita, o diferencial da honda é a robustez e simplicidade da maquina. ainda nao vi uma moto que revolucionasse o mercado. tomara que essa 250 me surpreenda. estou em bh e pagar quase 20.000 em uma 250 é brincadeira de brasileiro. pular de uma 150 de 7 a R$8000 para uma 250 de 17 a R$20.000 nao é a nossa realiddae de batalhador. valeu galera,
    juliopuga

  • tenho uma 300. a verdade é que a honda tem um mercado fiel na hora da revenda. testei motos que no test drive soltavam parafusos. acho que a honda teria que ter preços bem abaixo do que pratica atualmente, e aí nao teria pra ninguem. mas verdade seja dita, o diferencial da honda é a robustez e simplicidade da maquina. ainda nao vi uma moto que revolucionasse o mercado com qualidade e preço. tomara que essa 250 me surpreenda. estou em bh e pagar quase 20.000 em uma 250 é brincadeira de brasileiro. pular de uma 150 de 7 a R$8000 para uma 250 de 17 a R$20.000 nao é a nossa realiddae de batalhador. valeu galera,juliopuga

  • espero q essa ai chegue mesmo a no minimo 170 kmh, prq tou de saco cheio de toda moto da honda de 125cc a 300cc só da 150kmh, há antes q algum idiota mensione se eu tivesse grana copraria uma maior ok valew.
     

  • ridículo esse negocio de moto de baixa cilindrada com carenagem, não tem nada a ver, só mata mais ainda a potencia da moto, essa é a descarga mais ridícula que a Honda já fez, se eles querem tirar a cb300, pra colocar isso ai, eles tem é que aperfeiçoar a cb300     

    • a cilindrada de moto com o motor importado sempre e mais baixa do que as outras mais ver a força do motor 250 importado e compara com a  cb 300 a cb nem chega aos pes  . 

  • puta que pariu que moto horrenda , por mais que não tenha muito final prefiro minha cb 300 , jah dei muita peia em falcon com ela  e a  fazer não anda nem perto de alcançar  kkk :  cb 300 melhor moto do mercado pra os pobres que nem eu  … fui

  • Estou pensando em adquirir um moto para ir trabalhar e sair do transito
    De começo ,pensei nas 600cc mais é na faixa de $30,000 e gasta bem.
    Fui ver a ninjinha mais fiquei em duvida e agora tem essa honda.
    Será que vale a pena?

  • eu sou o gilton porem já possuo uma moto 150 da honda 2012 mais meu sonho era possuir uma moto de 6 machas e ja estava com idéia de vender a minha 150 nova para pegar uma twister 2008 por falta de opção de uma moto nova da honda que tivesse 6 machas,agora fiquei muito satisfeito em vê-la esta moto tão bonita ,ai ja mudei de idéia,ja vou me esforçar para pegar esta,a mais de 20 anos que ando de moto e a minha paixão sempre foi a honda nota 1000 p vocês por fabricar a cbr 250 com 6 marchas

    • vale muito a pena pois ela e uma moto inovadora como vc nuca viu… de terceira ela coloca 85 quilomentro por hr   danielcarvalho nossa moto fortaleza ce

      • a minha fan 150 da 95 de terceira, achei essa muito fraca pra tanta carenagem, eu simplesmente confundi motor com beleza.

  • nao gostei comprei uma acima de 100kh ela fibra muito nao recomendo esperem outras as primeiras sao sempre teste foi gual a twister quem sabe fala!

Deixe um Comentário