Aletp - Alessandro Temperini

Da próxima vez, utilize a ferramenta certa

Recentemente recebi uma mala-direta em casa que tinha um conceito simples, porém, criativo. A ideia era mostrar o quão difícil é realizar um trabalho sem usar a ferramenta correta.

A embalagem consistia em um saco, com uma textura rústica como a dos sacos de batata, fechado com sisal e com duas chaves de fenda presas na parte externa. Ao abrir o saco, havia uma caixa de madeira fechada por 4 parafusos.

Desde o começo desconfiei que havia algo errado pois as chaves não condiziam com as fendas nas cabeças dos parafusos. Como não tinha nenhuma outra ferramenta próxima, com certo esforço e paciência, decidi abrir a caixa com essas chaves que vieram de brinde mesmo.

Dentro da embalagem havia um berço de raspa de madeira com um cartão com a seguinte mensagem:
“Deu trabalho para encontrar o que queria”.

E no verso:
“Da próxima vez, utilize a ferramenta certa.
Chegou o primeiro buscador de produtos e serviços promocionais.
O buscador Free Shop é a ferramenta ideal para quem deseja encontrar brindes, presentes corporativos, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda.
Sua segmentação proporciona resultados de buscas muito mais qualificados e efetivos.
Comprove: www.freeshop.com.br

Apesar da sujeira que o conteúdo da caixa fez na mesa, gostei da ação. Como desde o começo sabia que se tratava de algo referente a um dos meus blogs, fotografei todo o passo a passo. Confira:








1 comentário

  • Bom dia. Que bom que você gostou da nossa ação.
    Se quiser saber mais informações sobre o Free Shop e nossos produtos, visite nosso blog.

    Abraços.

    Willian.