Motos e Bikes

Pastilhas de freio Cobreq Racing

Com a marca Cobreq, a TMD Friction do Brasil produz uma linha de pastilhas de freio dianteiro e traseiro para motos, nacionais ou importadas, denominada “Racing”. Testado em competições motociclísticas, trata-se de um produto de alto desempenho de frenagem e de menor desgaste, inclusive do disco de freio.

Agora, a TMD coloca, no mercado de reposição, novos lançamentos da linha de pastilhas Cobreq Racing, para nada menos que 167 modelos de motos abrangendo as marcas Suzuki (54), Kawasaki (37), Honda (36), Yamaha (22), Triumph (14), Dafra (2), Sundown (1) e Kasinski (1).

O coeficiente de atrito das pastilhas Racing, que utiliza fibra de aramidas, é especialmente indicado para motos superesportivas e “sobra” nas motos de baixa cilindrada. Assim, a linha Racing dispõe de pastilhas tanto para máquinas como a Triumph 2.300 Rocket III ou a Suzuki GSF 1.200 Bandit, como para uma Honda S-Wing 125 ou a Sundown Max, também de 125 cc.

Acompanhando o crescimento da indústria brasileira de duas rodas, os produtos Cobreq – pastilhas, patins, cubos, flanges e espelhos de freio – já atendem 95% das motos convencionais de até 300 cc (linha Street) que rodam no país.

Para completos detalhes sobre estas pastilhas, veja o Catálogo Cobreq Racing clicando aqui.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário