Motos e Bikes

HD V-Rod Muscle é uma das estrelas do filme O Besouro Verde

O longa-metragem O Besouro Verde, do diretor Michel Gondry, chega a partir de 20 de junho às locadoras no Brasil, com um combo especial contendo DVD e Blu-ray[bb] 3D. O personagem Kato, companheiro do protagonista Britt Reid, se destaca em várias cenas em uma Harley-Davidson V-Rod Muscle®, da família VRSC. Em um dos trechos de maior ação, Kato persegue criminosos pelas ruas de Los Angeles com sua motocicleta.

Para fazer parte do filme, o modelo passou por diversas modificações que o deixou com visual ainda mais agressivo. Entre elas estão a alteração do escapamento e recuo das pedaleiras, a rabeta estilo chopped, o farol dianteiro do tipo one-off LED, as rodas V-Rod Destroyer e o visual dark com pintura preta fosca em diversas partes da moto.

Exibido nos cinemas brasileiros em fevereiro e sucesso das bilheterias, o enredo é uma releitura de uma clássica série de TV de 1966, na qual Bruce Lee interpretava o ajudante Kato. A trama narra a vida de Britt Reid (Seth Rogen), um milionário de 30 anos, que se vê obrigado a assumir os negócios da família a partir da morte misteriosa de seu pai. É justamente nesse momento que Britt conhece Kato e, juntos, decidem criar o herói Besouro Verde, com o objetivo de conter a criminalidade em Los Angeles.

[clique na imagem abaixo para ampliar]
[nggallery id=11]

O modelo, disponível no Brasil, é equipado com o motor Revolution® de 1.247 cilindradas, desenvolvido em parceria com a Porsche. Pertencente à família VRSC, a motocicleta possui rabeta encurtada estilo drag-bike, lanterna traseira de LED, pneu traseiro de 240 mm, banco de duas peças para duas pessoas e freios com sistema ABS de série equipados com discos duplos e cálipter de quatro pistões na roda dianteira e disco simples na roda traseira, entre outras características.

A V-Rod Muscle® é comercializada na rede de concessionárias Harley-Davidson em quatro cores por R$ 46.500,00 (na cor Vivid Black).

Compartilhe nas redes sociais:

5 Comentário(s)

    • Você não foi o primeiro a notar o erro, já recebi dois e-mails sobre isso e uma resposta à news que é enviada diariamente aos usuários cadastrados.

      Temos uma grande quantidade de posts e, para não sobrecarregar o servidor, foi feito um banco com mais de 1.000 imagens que é atualizado com certa frequência.

      Eu, ou qualquer colaborador, quando faz um post, antes de incluir uma imagem neste banco, faz uma busca por palavra-chave; o que vemos é um thumbnail pequeno com os resultados encontrados. O problema é que a V-Rod que ilustrava o post estava cadastrada com palavras chaves erradas, uma das tags era “Muscle”. Por isso o erro.

      Aqui não fugimos aos nossos erros, muito pelo contrário, usamos os mesmos para melhorar nosso processo de trabalho.

      Como acontece aqui, acontece em outros blogs, sites e até nos grandes portais, mas fácil mesmo, não é ser blogueiro ou jornalista, fácil, é ser crítico.

      Abraços.

Deixe um Comentário