Motos e Bikes

Harley-Davidson anuncia novas concessionárias no RJ e PR

Em continuidade ao cronograma de abertura de sua rede de concessionárias, a Harley-Davidson anuncia o início da operação de novos pontos em cidades estratégicas para a ampliação da cobertura de mercado e atendimento aos clientes: A RIO Harley-Davidson, no Rio de Janeiro (RJ), e a The One Harley-Davidson, em Curitiba (PR).

As duas novas concessionárias vêm se somar a Autostar Harley-Davidson, localizada em São Paulo (SP), a BH Harley-Davison, que fica em Belo Horizonte (MG), e a Tennesse Harley-Davidson, de Campinas (SP), que já deram início às suas operações tanto de vendas quanto de pós-vendas.

As novas concessionárias começam suas atividades em instalações temporárias e estão alinhadas com a prioridade da marca de proporcionar uma experiência Premium aos seus clientes, focando inicialmente no atendimento de pós-vendas. Os centros de serviço estão habilitados a efetuar revisões, serviços em garantia e assistência técnica em geral, com agendamento prévio. As operações de vendas nestas praças terão início nos meses subsequentes.

A Harley-Davidson manterá um canal de comunicação claro e contínuo com seus clientes. Para obter informações sobre concessionárias, serviços e demais informações sobre a marca, os consumidores podem entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800 724 1188 ou, ainda, pelo e-mail [email protected].

RIO Harley-Davidson

Avenida das Américas, 14.800 – Lojas A, B e C
Rio de Janeiro – RJ
Telefone: 21 9602-5849

The One Harley-Davidson

Rua General Mário Tourinho, 1.055
Curitiba – PR
Telefone: 41 3330-2200

Compartilhe nas redes sociais:

5 Comentário(s)

  • Estive na revenda de Porto Alegre e o atendimento foi tão “bom”, que desisti da compra ou vou ter que ir até Curitiba…

  • FUI NUMA CONC DA HARLEY  TIVE UM PESIMO ATEND.  NA VERDADE NEM FUI ATENDIDO OS VENDEDORES CONVERSANDO ENTRE SI E NEM DEU BOLA COMO NÃO TIVESSE NINGUEM, JA FUI VENDEDOR  SEI COMO SE DEVE PROCEDER,   ACHO QUE A HARLEY TEM QUE REPENSAR COMO SELECIONAR QUE O REPRESENTA PERANTE UM CLIENTE, JA FOI A SEGUNDA VEZ QUE ENTRO NUMA CONC E  AGEM ASSIM,   ENTREI PARA COMPAR UMA MOTO MAS  DESISTI   

Deixe um Comentário