Aletp - Alessandro Temperini

Chocolat Des Arts | Tenha sua árvore de Cacau na Bahia!

Com uma ação de conscientização ecológica, a Chocolat Des Arts, boutique especializada em chocolate gourmet, inova na sua campanha de Páscoa 2011.

O objetivo é despertar as pessoas para o resgate do cultivo do cacau no Brasil e, para isso, a promoção “Tenha sua árvore de Cacau na Bahia!” vai distribuir sementes de cacau para serem plantadas nas lojas da rede.

Para ganhar sua semente, basta comprar qualquer produto da linha dos ovos orgânicos, com chocolate “Amma”, ao leite 35% e meio amargo 60%.

A Chocolat Des Arts disponibilizará vasinhos para o plantio dessas sementes que serão identificadas com o nome da pessoa que a plantou. As mudas serão transportadas para a fazenda de Diego Badaró, um cacauecultor, na Bahia. O crescimento da árvore com o nome da pessoa que a plantou poderá ser acompanhado pelo site da empresa.

No intuito de conscientizar as crianças sobre a importância da preservação, haverá também sacolinhas com dois ovos orgânicos ao leite Amma, de 40g com sementes de cacau para que a criança plante sua árvore de “chocolate”.

O chocolate Amma é feito de maneira orgânica, com grãos de cacau de fazendas no Sul da Bahia. A missão da jovem empresa é cuidar de maneira sustentável de todos os passos da cadeia de produção. Sustentabilidade e qualidade fazem parte do conceito da Amma.

Incluir comentário