Cerveja

Cerveja Cintra | Isso que é musa

A cerveja Cintra, marca do portifólio do Grupo Schincariol, lançou este mês a ação de marketing promocional “Isso que é musa” para escolher uma garota-propaganda. A campanha é considerada pela empresa a maior ação promocional da história da marca.

As candidatas ao título poderão se inscrever até 15/maio, pelo hotsite da campanha. A vencedora será anunciada em setembro e receberá como prêmio um carro 0 km.

As ações promocionais e a interação com o público serão registradas e postadas no blog “Diário de Musa”, dentro do hotsite da promoção. Nele, as web musas Pietra Príncipe (do programa Papo Calcinha, no Multishow), Charline Messa e Priscilla Pacheco darão dicas de como se tornar uma musa de verdade. As 20 semifinalistas à candidata garota propaganda Cintra serão escolhidas pelo público que votará pelo site.

Além da internet, a campanha de ativação da ação promocional também envolve mídia exterior — outdoor, busdoor, ponto de venda, merchandising em TV, spots para rádio e jornais. A expectativa do grupo, é aumentar as vendas de Cintra em 10%.

Compartilhe nas redes sociais:

3 Comentário(s)

Deixe um Comentário