Motos e Bikes

Moto Sachs MadAss 125 chega ao mercado brasileiro

A Barah, importadora que atua desde 1993 no mercado brasileiro de duas rodas, está lançando oficialmente a Sachs MadAss 125, uma motocicleta divertida, com design surpreendente e voltada principalmente para o público jovem. O modelo é produzido em Nuremberg, na Alemanha, pela tradicional SFM GmbH, cuja origem data de 1886, com a empresa Sachs Fahrzeug – und Motorentechnik GmbH.

Com sede em Vitória (ES), a Barah é representante exclusiva no País da marca Sachs. A meta da empresa é comercializar em torno de 100 unidades desse modelo por mês a partir de janeiro. A nova Sachs MadAss 125 está sendo lançada no Brasil com preço sugerido de R$ 8.900,00.

A nova Sachs MadAss 125 é uma motocicleta exclusiva, com muita personalidade e desenvolvida especialmente para quem quer ser diferente. Seu visual ousado vem conquistando fãs pelo mundo todo. É uma moto pequena, com muito estilo e charme, que deverá ter nos jovens e nos profissionais liberais uma boa parte do seu público-alvo. Com tecnologia alemã, a Sachs MadAss 125 tem qualidade acima da média para um modelo do seu segmento e vocação tanto para o uso na cidade como no off-road. A moto é toda reforçada, com suspensão resistente na dianteira e regulável na traseira. O conjunto das suspensões é bem firme e garante segurança nas curvas mais ousadas.

Além disso, a Sachs MadAss 125 é bastante econômica. Em testes realizados em Vitória pela própria importadora, o modelo apresentou consumo de combustível em torno de 45 a 50 quilômetros por litro de gasolina. Este bom desempenho deve-se à eficiência do seu motor de 125 cc, com 8,16 cv de potência, mas também é fruto do seu peso reduzido. Seu design foi desenvolvido utilizando o conceito de tubos superleves. São dois tubos, e é por intermédios deles que toda a estrutura do quadro é montada. O tanque de combustível, por exemplo, fica dentro destes tubos e garante à motocicleta boa autonomia.

O resultado é uma motocicleta com estilo arrojado e, ao mesmo tempo, simples e resistente. Outros detalhes contribuem com este conjunto. O escapamento tem ponteira esportiva, feita de alumínio, instalada debaixo do assento. O painel de instrumentos é digital. Os pneus têm perfil baixo, com rodas de liga leve de 16 polegadas. O farol, apesar de pequeno, tem desenho moderno e uma incrível capacidade de iluminação. Ainda no conjunto ótico, vale destacar os piscas-piscas pequenos e a lanterna, equipada com leds no lugar das lâmpadas tradicionais.

Além do estilo original, a Sachs MadAss 125 tem outros atributos que convidam a uma pilotagem divertida. No uso urbano, por exemplo, é notável sua desenvoltura e agilidade, com destaque para sua capacidade de mudanças bruscas de direção. Seu sistema de freios é de fazer inveja a modelos de maior porte, com discos ventilados nas duas rodas. Suas suspensões também incentivam à uma pilotagem mais divertida.

A Sachs MadAss 125, portanto, é perfeita para o consumidor que gosta de aventura e adrenalina, seja na cidade, na praia ou no off-road. Estas características vêm garantindo uma boa aceitação do modelo no mercado internacional. Em países como Alemanha, Portugal, Japão e Estados Unidos há uma série de sites e comunidades de proprietários satisfeitos com a Sachs MadAss 125. Em 2005, por exemplo, foi fundado o Sachs Bikes Owners Club (o clube dos proprietários de motos da marca), mesmo ano em que a empresa celebrou 100 anos de produção de veículos motorizados e realizou seu relançamento no disputado mercado norte-americano. Em países como Alemanha, Japão, Tailândia e Malásia, para se ter ideia, as vendas do modelo chegam a quase 15.000 unidades por ano.

No passado, a Barah já foi responsável pela comercialização no Brasil das motocicletas Suzuki, dos pneus Dunlop e dos lubrificantes Bel-Ray, entre outras marcas de prestígio mundial. O lançamento do Sachs MadAss 125 é apenas o primeiro passo da estratégia da importadora com a SFM GmbH no mercado nacional. Em breve, deverão ser lançados aqui outros modelos da fabricante alemã, como a X-Road 250, cujas vendas no País devem começar no final deste mês.

Inicialmente, a Sachs começa a ser comercializada em seis concessionárias distribuídas em três estados brasileiros: Bike Box em São Paulo (SP) e também em Mogi das Cruzes (SP), Two Mahana no Rio de Janeiro (RJ) e Ésio Motos em Niterói (RJ), Nivaldo Motos e Reta Veículos, ambas em Vitória (ES).

A partir do próximo mês, a Sachs também estará disponível em Belo Horizonte (MG). O objetivo da empresa é nomear 10 revendas até o final deste ano. Em todas as concessionárias, o modelo MadAss 125 também pode ser adquirido por meio do financiamento da BV Financeira.

Direto da fonte.

Compartilhe nas redes sociais:

6 Comentário(s)

  • olá !!andei pesquissando novos modelos de motocicletas e encontrei a moto sach madASS É QUE A DOIS ANOS EU VENDO A SHINERAY 50 CICLINDRADAS ,MAIS COMO O MODELO JA ESTA DEFAZADO AQUI NA MINHA CIDADE ESTOU A PROCURA DE ALGO NOVO E DIFERENTE.TENHO ENTERESSE EM FAZER UMA PARCERIA.COMPREI MUITAS SHINERAYS EM RECIFE .EU MORO NO INTERIOR DE ARACAJU TENHO INTERESSE EM VER A TABELA DE PREÇO E QUEM SABE ATÉ PODEMOS FAZER BONS E GRANDES NEGÓCIOS. MEU FONE PRA CONTATO É 79 3541 21 04 TOBIAS BARRETO -SE CEL 79 99990717.

    EXISTE ELA EM 50C TAMBÉM NÉ
    ?

  • Esse modelo é comercializado desde 2008 pela FYM MOTOS. Sinceramente a moda não pegou. A assistência técnica é horrível. Por se tratar de um modelo importado da China, quando há necessidade de troca de peças a demora é enorme. O valor não corresponde ao que ela é. Deveria ser mais barata. Enfim, é melhor comprar uma moto como Yamaha, Honda, Suzuki, desses modelos mais comuns do que uma Sachs. Abs

  • Realmente a demora de peças, a qualidade duvidosa deixou a desejar, mais a motinho sem duvida tem moral.. um designer bem atraente ao meu ver , muito mais interesse do que as biz, e outras..

  • o meu???
    esses caras continuam querendo enganar o pobre brasileiro e com iso obter lucros estratosféricos…
    porra cara!
    que papo é essede q essa porcaria é produzida na alemanha cara?
    estive na china e vi essas motos sendo produzidas por lá, inclusive a próxima moto da sachs que será lançada eu tbm já vi por lá e inclusive já tive a idéia de trazê-la mas…acabei optando por outro segmento.
    essa bomba de moto já foi lançada a uns 2 ou 3 anos e foi um fiasco…pq?
    pq o brasileiro não vai pagar 9 paus numa bostia dessas cara!essa jóia lá na china custa menos de 1000 dólarese por aq os caras querem 5 mil!!!
    mas nem q ela desse 140 de final e fizesse 50 km por litro.
    infelizmente alguns empresários de outros setores q não o motociclístico veêm apenas o lucro milagroso q os produtos chineses dão de retorno por aq mas o ditado q prevalece desde sempre é…
    quem vem de fora e quer entrar nesse meio visando apenas ganhar dinheiro, quebra a cara!
    desde os temjpos de edgar soares é assim…
    FORA EXPECULADORES GANANCIOSOS MALDITOS…
    ESPERO Q VCS SE DEEM MUITO MAL E NÃO VENDAM NEM 100 UNIDADES NO ANO!

  • GANHAR DINHEIRO IMPORTANDO PRODUTOS DA CHINA

    Você gostaria de comprar Produtos Direto da China ?
    Comprar produtos com até 80% de Desconto ?
    Aprender a vender esses produtos em sites de leilão ?
    Quer aprender a Ganhar Dinheiro na internet Dia e Noite sem parar?

    Comprar celulares muito barato, compre ipads, compre tudo direto da china,
    dos EUA, exemplo: produtos vendidos na china por 11,00 são vendidos aqui
    no Brasil por 99,00 na internet, no Mercado Livre e em outros sites de leilão
    Aprenda a Importar da China, visite nosso site e começe a Ganhar Dinheiro:
    http://www.onlinerenda.com.br/importar-da-china.htm

    Palavras Chave:
    aprenda a importar da china,
    aprenda importar da china,
    comercio da china,
    como exportar e importar,
    como importar,
    como importar celulares,
    como importar china,
    como importar da china,
    como importar da china,
    download como importar da china gratis,
    como importar da china para o brasil,
    como importar direto da china,
    como importar dos estados unidos,
    como importar dos eua,
    como importar eletronicos,
     

Deixe um Comentário