Motos e Bikes

Royal Enfield Classic Military | Estilo inconfundível em verde militar

A Royal Enfield apresenta o seu novo design para os adeptos dos clássicos modernos. A Classic Military vem, finalmente, substituir a antiga 350 Army, utilizada há décadas pelos “jawans” do exército indiano.

Baseada na Bullet Classic, ostenta o verde militar como cor dominante, com algumas estruturas cromadas a pontuarem um visual inspirado no conceito “back to basics”.

O novo modelo vem equipado com um motor de 500cc e injeção eletrônica, que substituiu o quinquagenário bloco utilizado até 2008. O novo propulsor permitiu uma redução drástica nos níveis de emissões poluentes, mantendo as caracteristicas das Royal Enfield. Não é por acaso que esta é a marca preferida dos motociclistas indianos.

O modelo Bullet Classic, que devido à surpreendente resposta do público estava esgotado desde 2009, volta a estar disponível nas suas três cores originais: preto, bordeaux e verde.

Modelo Bullet Classic que estava esgotada desde 2009.

Para ambos os modelos existe agora também um kit de banco para passageiro, que inclui um assento e um subquadro pintado na cor original da moto. O custo é de 150 €. A moto já sai de fábrica com as pedaleiras traseiras.

A nova Classic Military está à venda por 6.690 €. Para mais informação sobre as Royal Enfield, visite o site oficial Royal Enfield.

[confira abaixo uma pequena galeria de imagens]
[nggallery id=3]

Via Luzeiro

Compartilhe nas redes sociais:

1 Comentário

  • Tweets that mention Royal Enfield Classic Military | Estilo inconfundível em verde militar « Duas Rodas -- Topsy.com disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Alessandro Temperini, Alessandro Temperini. Alessandro Temperini said: Royal Enfield Classic Military | Estilo inconfundível em verde militar http://bit.ly/fCJrSB […]

Deixe um Comentário