Internet Mídias Sociais Redes Sociais

Rastreie seus links no Twitter com precisão

Já fazia um tempo que eu procurava por um serviço como esse, que rastreia links que são tuítados, encurtados ou não.

O Backtweets é uma ferramenta interessantíssima e que já está no mercado há algum tempo [Como não encontrei antes? Sinceramente não sei]. Mas parece que num passado recente era incompleta, pois não retornava o número exato de usuários que tuitavam determinado link.

De cara nova e com seu código aprimorado, o Backtweets agora consegue rastrear 100% dos links postados no twitter, até mesmo aqueles encurtados por serviços pouco conhecidos.

Essa ferramenta é muito útil para saber como está a repercussão relacionada a um determinado endereço na web e permite acompanhá-la em tempo real, além de retornar o número total de pessoas que tuitaram aquele link.

Para usar o serviço é muito simples, basta acessar o site e inserir sua URL que o mecanismo de busca irá rastrear todas as conversas em torno do link pesquisado. Na opção paga, é possível identificar os usuários mais influentes e quantas impressões obteve seu tweet.

Compartilhe nas redes sociais:

1 Comentário

  • Tweets that mention Rastreie seus links no Twitter com precisão : aletp.com -- Topsy.com disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Alessandro Temperini and Gabriel Hernandes, Lorena C.. Lorena C. said: Muito útil > Rastreie seus links no Twitter com precisão http://t.co/nBsfKrD […]

Deixe um Comentário