Motos e Bikes

Sertões 2011 | Competição terá nova subcategoria

O Rally dos Sertões, a maior aventura sobre rodas brasileira, anuncia a criação da Over 45, uma nova subcategoria para motos destinada a praticantes com mais de 45 anos, que entrará em vigor em 2011, quando acontecerá a 19ª edição da competição. A exemplo do que aconteceu nesta temporada, a prova já tem confirmada a largada em Goiânia (GO) e a chegada em Fortaleza (CE).

O objetivo da Dunas Race, empresa organizadora do Sertões, é congregar um maior número de participantes na disputa das motos, em especial os pilotos da antiga geração, que ajudaram a escrever a história e elevar a competição a um status internacional. Em 2010, a categoria motos contou com 70 competidores, dos quais 15 com idade superior a 45 anos.

Quase dois meses após o sucesso que marcou o 18ª Rally dos Sertões, que contou com equipes e pilotos estrangeiros e novamente teve repercussão internacional, especialmente na Europa, a Dunas Race trabalha para melhorar ainda mais a competitividade – aspecto bastante elogiado em 2010.

Competidores tradicionais, como Luiz Otávio e Juca Vilella, elogiaram a criação dessa nova categoria.

Via Moto

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário