Aletp - Alessandro Temperini

Honda CBR 250 R – Informações e fotos

Motos de baixa cilindrada com visual esportivo já são uma realidade em nosso mercado, porém, as grandes marcas, com exceção da Kawasaki que já comercializa a Ninja 250 R, ainda não conseguiam ver que o brasileiro tem interesse sim por esse tipo de moto. Os japoneses da Honda “abriram o olho” e anunciaram que em breve a marca vai comercializar a CBR 250R.

A Honda do Brasil não divulgou quando este modelo estará nas lojas, mas deve ser em breve, vamos aguardar.

A moto terá 26cv de potência, pesando 162kg na versão normal e 166kg com ABS, quadro dupla trave de aço. A suspensão dianteira não será invertida e atrás um amortecedor Pro-Link. Freios a disco simples na dianteira de 296mm e traseira de 220mm.

Para o Brasil a moto deve estar disponível ano que vem, mas sem data e confirmação oficial.

Além de querer entrar no mercado das “esportivas light”, a Honda já se prepara para entrar na nova categoria do mundial MotoGP, a classe Moto3 que irá substituir a categoria 125GP em 2012, dando o fim as 2T e entrando com as motos 250 4T .

27 comentários

  • Tweets that mention Honda CBR 250 R – Informações e fotos « Blog Duas Rodas -- Topsy.com disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Alessandro Temperini, Leonardo Araujo. Leonardo Araujo said: Lindona! Vai matar a CB300 RT @aletp: Honda CBR 250 R – Informações e fotos http://bit.ly/a3Zy3A […]

  • Até q enfim voltou com o blog. Achei mto bonita a CBRzinha aí, mas deve ficar cara. Será que mata a CB 300?

    • Acho que mata sim, o problema vai ser o preço.

      Em relação à volta do blog, estava esperando algumas funcionalidades novas ficarem prontas, mas como estão atrasadas em mais de 1 mês, decidi colocar todos os 8 blogs de volta ao ar e tentar incluir essas funcionalidades com eles online.

      Abraços
      Alessandro

      •  essa moto ki só tem carenagem rapa certeza vai ser um dsastri ki nem a 300 é bem melhor ta di biz pra cima e p baixo
        va por me galera

  • vou trabalha  feito louco para ter  esta moto  na  minha  cidade pois   eu vou fica bem  mesta  moto  cbr250 espero que não  venha comu  a cb300 ou xr300r   o nome   e todo   pra ser  fica   a tradiçao de motos   com dais cbr  125cc a  1600 cc 

  • Não bate a concorrência, suspensão dianteira deixa a desejar (Gtr 250 é invertida), Motor fraco, cbr250=26cv (Gtr= motor 2 cilindros em “v” com 32cv a 10.000rpm) a honda 400cc Falcon tem a mesma potencia, ruim de frio, comparem, dianteira simples de 296mm traseira 220mm (Gtr dianteiro duplo de 300mm traseira 230mm). Concorrência para a CometGtr, +ou- é a kawasaki ninja, contudo a manutenção da ninja é mais cara. O preço médio da Comet Gtr é R$15.000, comprei uma depois de muito comparar e não me arrependo.Faz média de 25Km/l na rodovia com média de velo. 110 a 130Km/h com garupa. Final de 180Km/h.
    Sempre tive honda mas ultimamente…. tah difícil. Ultima grande moto da honda foi a Falcon.

  • Vale conferir o comparativo entre a Gtr e a ninjinha. http://loucomotos.blogspot.com/2011/01/comparativo-250-cc-kawasaki-ninja-x.html

    • no meu comentario logo acima eu cito isso que ela está muito inferior em vista da COMET e da NINJINHA .. que ambas têm 33 cavalos..

  • acho que deveria mudar  o modelo do escapamento…. ficou muito a desejar demais esta bom

  • Claro que esse moto por ser 250 com 26 cv, vai ficar bem inferior as outras da categoria. Espero que o preço seja bem inferior tambem, do contrario vai ficar pra tras e muito.

  • moçada essa moto da honda só vai vender por que é honda por que ela é bem inferior a COMET e a NINJINHA … bem inferior em termo9s de design e em termos de motor pois as concorrentes tem  cerca de 33 cavalos e a da honda apenas 26.. 

  • pode ser qui ela ande bem pelomenos na minha mão ela vai andar. eu tinha uma twister dava pau em varias 300 e com minha 150  titan com embreagem e mola de falcon continuo dando pau imagine eu com essa 250 nova qui o designe e mais sofisticado e capaz de eu dar pau ate em hornet  kkkkkkkkkkk

  • E linda maravilhosa  eu vi uma e nao consegui parar de olhar e perfeita aff acabou a finada 300 rsrs

  • tenho uma monarki com cambio shimano q acho q anda mais q a 300cc do meu vizinho será q essa q é 250cc vai andar mais q a minha monarki ?