Aletp - Alessandro Temperini

Cachaça MatoDentro | O rótulo abraça a garrafa

O consumidor interage primeiro com a embalagem e depois com o produto. Provavelmente foi com essa afirmação na cabeça que o pessoal da Agência ARBO desenvolveu o rebranding da embalagem da cachaça MatoDentro.

A MatoDentro New Beat é uma cachaça[bb] premium artesanal, feita com a tradicional cachaça MatoDentro de São Luiz do Paraitinga. Ela passou por estudos de mercado, junto à ARBO, empresa de Inteligência para a Marca, que criou um novo conceito, logomarca, identidade e posicionou a cachaça premium com uma das melhores cachaças brasileiras.

O design inovador do rótulo, que abraça a garrafa, explica o conceito “Mato Dentro”. A ideia é convidar os clientes e ter uma interação com a garrafa, fazendo movimentos giratórios, observando o design externo e interno do rótulo e ter uma experiência inicial com a bebida.

[clique na imagem para ampliar]

no images were found

Para os consumidores que gostam de embalagens, ou para os que gostam de presentear[bb] com bebidas, mais uma novidade. A caixa, com exclusivo sistema de abertura e fechamento, gera outra experiência com a bebida.

Para conhecer mais sobre a bebida, visite o site oficial da bebida.

Direto da fonte.

Incluir comentário