Motos e Bikes

Motofair movimenta R$ 55,5 milhões em negócios

Vinte e duas mil pessoas visitaram durante quatro dias, a primeira edição da Motofair – Feira de Motos, Bikes, Peças e Acessórios, realizada no período de 22 a 25 de abril, no centro de exposições Expominas, em Belo Horizonte. O volume de negócios atingiu R$ 55,5 milhões, resultado que havia sido previsto pela empresa promotora da feira, a Minasplan.

A expressiva presença de público foi destacada por todos os expositores que se surpreenderam com o número de visitantes que passaram pelos 72 estandes montados na arena do Expominas. Atrações como apresentações acrobáticas e de Trial, organizados pela equipe Gas Gas, e shows do melhor rock produzido por jovens bandas mineiras, foram um espetáculo à parte com a intensa movimentação dos negócios.

O sucesso da primeira edição provocou os organizadores a abrir, ainda no segundo dia da Motofair, reserva de espaços para a próxima feira de motos e bikes em Belo Horizonte que será realizada no período de 30 de março a 3 de abril de 2.011. “Iremos dobrar o espaço contratado”, informou Rômulo Filgueiras, comemorando números alcançados por sua empresa, a Motostreet, que atua no segmento de acessórios para motocicletas.

Sérgio Falcão revela que antes mesmo do final da feira seus assistentes já trabalhavam na captação de expositores para a segunda edição da feira. Os interessados em garantir a reserva de estandes podem fazê-la pelo telefone (31) 3371-3377 ou motofair@minasplan.com.br

Via Y.Sports

Compartilhe nas redes sociais:

1 Comentário

  • Só faltou divulgação… Moro em BH, sou louco por motos e só fiquei sabendo do evento depois de ele ter acabado. Uma pena…

Deixe um Comentário