Aletp - Alessandro Temperini

Máscara e Pescoceira de Neoprene Bandit | Proteção contra linha de pipa com cerol

Quem leu o post imediatamente abaixo deste viu o quanto uma linha de pipa com cerol pode ser perigoso. Um descuido e além do tombo, o ferimento pode ser fatal, e é na maioria dos casos.

Exisem algumas opções de proteção para esse tipo de perigo. A mais comum são as antenas que cortam a linha, porém, essas antenas não são nenhum item que embeleze a moto. Alguns estilos de motos inclusive, nem combinam com tal acessório.

Se você não gosta da antena corta-linha, saiba que há no mercado máscaras e pescoceiras que tem como objetivo proteger o motociclista desse perigo. Este post serve para falar de uma que pode ser facilmente encontrada na internet para venda, trata-se da Máscara de Neoprene Bandit com proteção.

A máscara é fabricada em neoprene e tem na região do pescoço, 3 zíperes de calça, caso alguma linha de pipa com cerol acerte a sua garganta, os zíperes cortam a linha instantaneamente. Além de segurança a máscara traz um conceito de estilo que remete a alma do motociclista.

A Bandit pode ser usada tanto em capacetes abertos quanto em capacetes fechados, e é claro que além da proteção contra a linha com cerol, ela também protege do frio, da poluição e da sujeira.

Como falei anteriormente não é difícil achar esse tipo de acessório para comprar. A Net-compras por exemplo, mantêm um bom estoque dessas máscaras e entrega em todo o Brasil, além de parcelar o valor em até 3x sem juros em qualquer cartão de crédito.

Clique aqui, visite a net-compras e adquira uma proteção que pode salvar a sua vida.

7 comentários

  • Não é necessário dizer que num país quente como o Brasil, imagina o calor que o caboclo vai sentir quando colocar um troço ridículo deste no pescoço… parece mais aquelas mordaças usadas antigamente, para evitar que a vítima grite durante a sessão de torturas.

  • Geraldo, eu uso uma diariamente (moro em São Paulo) e, salvo os dias muitos quentes, ela ao contrário do que parece não esquenta.

    Ela inclusive, quando esquenta, ainda é melhor do que uma balaclava por exemplo (produto feito de algodão que adere na cabeça toda do motociclista).

    E olha que fica estilosa. Tenho um capacete aberto estilo Old School. Uso o capacete, um óculos de elástico e ela…. e faz sucesso.

    Abraços
    Alessandro

  • é feia pra caramba! tambem acho que deve esquentar um horror esta mascara de tortura. prefiro um milhao de vezes as antenas anti-ceral nas motos. É pagar mico nas ruas usar esta marmota

  • Respeito o comentário dos colegas acima, porém a máscara tem como finalidade proteção e não estilo para quem já passou por apuros com uma linha no pescoço, vale a pena =-)
    Parece máscara de masoquista, ashuashua