Aletp - Alessandro Temperini

Centauro lança o centauromulher.com

Blog Centauro Mulher

A Centauro, maior rede de produtos esportivos da América Latina, lança o blog centauromulher.com, um espaço na internet voltado ao público feminino, com dicas de esportes e outros assuntos que fazem parte da vida da mulher moderna.

Para mostrar o mundo dos esportes na visão feminina e falar com mulheres de diferentes perfis foram convidadas blogueiras reconhecidas de diversas partes do Brasil como a Luiza Gomes (blog Eu Capricho), que vai escrever sobre moda, a Victória Siqueira (blog Borboletando), para falar sobre saúde e bem-estar e a Tatiana Pires (blog Geek Girl), que vai abordar assuntos relacionados a tecnologia. Todos os dias um assunto novo será postado no blog e novas blogueiras entrarão para o time.

O lançamento do Centauromulher.com aconteceu no dia 8 de março de 2010, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, e será mantido como um canal de relacionamento entre a Centauro e o público-feminino.

A ação foi criada pela Salles Chemistri, que também assina a divulgação. A comunicação é composta por um anúncio mostrando o Centauromulher.com como a última grande conquista das mulheres. A peça será veiculada no Especial Mulher dos jornais Estadão e JT, e nas revistas Veja Rio e Veja SP. Haverá também um lançamento online nos sites www.bolsademulher.com, www.mdemulher.com.br e www.vilamulher.com.br.

Dica do @guicury

Incluir comentário