Ações Mkt/Viral Mídias alternativas

Caixa autografada por Will Power, vencedor da São Paulo Indy 300, vai a leilão.

Indy 300 São Paulo

Dentro da pista, a São Paulo Indy 300 foi uma corrida cheia de alternativas, vencida pelo australiano Will Power somente nas voltas finais após emocionante duelo com Ryan Hunter-Reay e Ryan Briscoe.

No alto do pódio, Power replicou uma tradição das 500 Milhas de Indianápolis, prova máxima da Fórmula Indy, e bebeu leite, ao invés de champagne, em comemoração.

Will Power Milk

Nesse momento, o australiano foi protagonista de um “choque cultural”: acostumado à tradição das 500 Milhas, onde o vencedor recebe uma garrafa de leite oferecida pela Associação dos Produtores de Laticínios de Indiana, Power foi surpreendido ao receber uma caixinha, como é o costume dos consumidores brasileiros, ao invés de uma garrafa.

Pódio Indy SP 300

O piloto da Penske só entendeu que o líquido dentro da caixa era leite após uma rápida “consultoria” com o brasileiro Vitor Meira, ao seu lado no pódio após ser o terceiro colocado na prova. O costume de comemorar com leite surgiu em 1936, quando Louis Meyer, vencedor das 500 Milhas naquele ano, pediu a bebida no pódio para se refrescar após mais de cinco horas de pilotagem. A partir do ano seguinte, o leite no pódio passou a fazer parte do protocolo das 500 Milhas.

Após a comemoração em São Paulo, Power autografou a caixa de Leite Bom Gosto, que agora irá a leilão beneficente. O leilão acontece no site “Toda Oferta” e terá duração de sete dias, se encerrando no dia 23/3/2010, às 16h37.

Powell Autógrafo

A caixa será entregue na casa do vencedor em uma cuba de acrílico personalizada, e o dinheiro arrecadado será destinado a um projeto de educação no trânsito.

Mais informações em: bomgosto.ind.br/leilao.

Caixa de leite Bom Gosto

Compartilhe nas redes sociais:

1 Comentário

  • Caixa autografada por Will Power, vencedor da São Paulo Indy 300, vai a leilão….

    Publicidade, Marketing, Artes, Fotografia, Design, etc……

Deixe um Comentário