Motos e Bikes

Honda lança linha de capacetes exclusiva da CB 300R

A Honda lançou uma linha de capacetes exclusiva para a CB 300R. Eles apresentam linhas agressivas e visuais sofisticados, transmitindo esportividade e força

CB300R-dourado

A Honda lançou uma linha de capacetes exclusiva para a CB 300R. O novo capacete apresenta linhas agressivas e visual sofisticado, transmitindo esportividade e força. A peça é adequada tanto para o uso diário na cidade quanto para a estrada.

Com pintura diferenciada, o capacete traz o logotipo da CB 300R em destaque e está disponível nas cores preta fosca, vermelha, prata e dourada. Seu design moderno conta com entradas de ar esportivas, que oferecem melhor ventilação e garantem o máximo de conforto ao motociclista. Além disso, possui forro removível e lavável, fabricado em tecido pluma.

CB300R-grafite

Produzida em ABS – plástico injetado – a nova linha de capacetes da CB 300R oferece fecho de engate rápido e anel antifurto. Viseira antirriscos, abertura em seis estágios e sistema de troca rápida de viseira completam a lista de atributos.

CB300R-vermelho

Vale lembrar que todos os capacetes comercializados pela Honda estão plenamente de acordo com as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), garantindo total segurança ao usuário.

CB300R-branco

A linha de capacetes da CB 300R pode ser encontrada nas concessionárias Honda de todo o Brasil, ao preço público sugerido de R$ 251,64. Os endereços e telefones das concessionárias estão disponíveis no site honda.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 55 2221.

Compartilhe nas redes sociais:

5 Comentário(s)

  • Entrei num consorcio de uma cb 300r e me prometeram um capacete de brinde, quero saber se o capacete que vou ganhar é desses feito propriamente para a cb 300r.

    • NÃO, o capacete que eles dão de brinde é o mais barato e feio que tem na CC, aquele de +ou- R$30,00, comprei a CB com ABS e me deram aquela porcaria, daí peguei outro capacete e me deran os 30,00 de desconto (pelo menos isso), mó sacanagen, vc paga caro na CBzona e não ganha um capacete decente de brinde!

  • Olá
    Gostaria de adquirir duas peças meu marido comprou a moto CB300R a vista na loja e não ganhos dana de brinde, como consigo os capacetes de brinde?

    Att,
    Angela

  • eu tenho um capacete desses, comprei a uns 5 meses atrás. Dai tava na rua e um motoqueiro me parou falando que o dele era um desses e que esse modelo estava “rachando”, e que o dele levou uma queda e rachou. Alguém tem alguma informação sobre isso?

Deixe um Comentário