Ações Mkt/Viral Mídias alternativas

Cinema em São Paulo vira cabine de avião

Apliques apagados, até que pareciam ser janelas de avião.

Apliques apagados, até que pareciam ser janelas de avião.

Fui convidado pelo Guilherme Cury para participar de uma sessão de cinema onde aconteceria uma ação diferenciada dentro da sala. A proposta era proporcionar uma experiência nova para quem estivesse por lá. A franquia escolhida foi o Cinemark do Shopping Villa Lobos aqui em São Paulo.

Ao entrar na sala, os apliques laterais que ficam em toda a extensão das duas paredes laterais chamam a atenção. Mas não dão a real ideia para que servem. Algumas possibilidades surgem, mas nada de concreto.

Com os apliques acessos a sensação era de estar a bordo de um avião

Com os apliques acessos a sensação era de estar a bordo de um avião

A ação, criada pela Leo Burnett, tem início quando as luzes se apagam, os apliques se acendem e aí você percebe que são janelinhas de avião (e a sensação é relamente como se você estivesse a bordo de um). Ouve-se o som característico dos avisos de dentro de um avião e os roncos do motor. Na tela, o texto anuncia um diferencial da empresa aérea Emirates Airlines: “A Emirates tem o melhor entretenimento a bordo do mundo com 1.200 atrações entre filmes novos, clássicos, séries de TV, shows, músicas e games”.

Além do Cinemark do Shopping Villa Lobos, você pode conferir a ação também no Cinemark do Shopping Market Place. Em ambos os shoppings as salas estarão “transformadas” em interior de avião até o dia 26 de dezembro.

Assista abaixo o vídeo da ação [se estiver lendo este pela news enviada por email, ou via Feed/RSS, clique aqui para assistir]:

Ficha Técnica
Criação: Daniel Kalil, Martim Baffi, Michel Zveibil
Dir criação: Ruy Lindenberg
Atendimento: Valeria Cirello, Ana Machado
RTV: Fernanda Moura
Som: Menina Produtora
Produção: PIX

Compartilhe nas redes sociais:

4 Comentário(s)

Deixe um Comentário