Motos e Bikes

As mulheres e suas motos custom

Recebi um email de uma leitora aqui do blog reclamando do tipo de fotos que posto na categoria “Motos e Mulheres”. Não que haja nada ofensivo, mas ela se incomoda em ver a mulher tratada sempre como um “objeto a ser levado na garupa”. Ela sugere que eu poste fotos de homens bonitos em cima de suas possantes… isso eu não vou fazer; não é nem pelo machismo, mas é que não tem não tem nada a ver com a categoria.

Fiz uma pequena busca e descobri várias fotos de mulheres assumindo o guidão e mostrando que lugar de mulher também é atrás do tanque… de uma moto. =D

Essas eu vi no blog Croc19

Compartilhe nas redes sociais:

13 Comentário(s)

  • Nós mulheres somos maravilhosas até quando estamos com nossas máquinas (motos).
    Os homens “maravilhosos” nos admiram…Tenho minha pequena Intruder, e admiro homens com suas motos l500cc. Uma pena que ainda não tenho condição de comprar uma assim, e também acho muito pesada. Portanto estou muito satisfeita com a minha “CHANEL”…lindinha demaissssssssss!!!!!!!

    Sonymel

  • Concordo Sonymel, estamos com tudo ….rs
    Sempre gostei de moto, demorei ….mas comprei minha primeira moto uma Hornet 2007 laranja, estou mega feliz …..
    Beijos a todos …..
    Simone 

  • Concordo com a leitora que reclamou sobre as fotos. Na realidade o número de motociclistas mulheres tem aumentado bastante e nós mulheres ainda temos dificuldades de encontrar matérias relacionadas as mulheres motociclistas, eu sempre estou fazendo busca e raramente encontro novidades. O nosso interesse é grande de compartilhar experiências, artigos femininos entre outras coisas na  nossa categoria.
    Que tal matérias mais produtivas , aposto que você terá muiiiiiitas mulheres de olho em seus artigos. Fica minha sugestão.

    Sheila Sampaio

  • Concordo com a leitora: tem muita mulher mandando ver nas “totocas”, de todas as cilindradas. Tenho 48 anos, trabalho com uma TItan EX e viajo com uma Shadow 750 ( e ainda levo meu filho de 15 anos na garupa). O peso da moto atrapalha mais na nossa cabeça, garotas. Uma custom, por exemplo, é mais baixa e dificilmente você a deixa tombar por poder apoiar melhor os pés. E não sou só eu: já vi muita mulher pilotando motos maiores, como 600 e triciclos. Mas nunca deixe de ter um pouco de medo: ele é muito bom para nos manter prudentes…

  • A leitora que reclamou da “nudez” das garotas expostas com motos está coberta de razão.
    Todo homem, ou quase todos, gosta de ver mulher bonita e de preferência com pouca roupa, entretanto não concordo com a vinculação “mulher sexy-moto” em se tratando de um blog que pretenda divulgar o motociclismo.
    Creio que há outros espaços para isto, de modo que deveriam apresentar não somente fotografias de mulheres e suas motos, sejam titans ou HDs, com alguma história interessante como algumas que constam nos comentários abaixo.

  • A roupa da moça que está na terceira foto…é demais! Um macacão de motociclista bem diferente, moderno e muito legal. Vou mandar fazer um do mesmo modelo, para andar com a minha Chanel nº1…rsrsrsrssrs
    Sonymel

  • Essa estorinha de “mulher objeto” é papo de “feminizista” que não valoriza o feminino!
    Interesses em comum, mulheres que “se expõem por fama e dinheiro” e os homens, otários, que compram “essa mercadoria”. Dentro dessa questão da “lei da oferta e da procura” de “necessidades pessoais”, quem manipula quem ou o quê!?
    As “feminizistas” usam do termo “machismo” ou “machista” para desqualificar o homem em sua essência e conseguir o que planejam, se procurar verá que dentro do que planejam “elas” querem acabar, literalmente, com a existência do homem. O machismo salva e protege, sempre foi e sempre será, e vemos isso no cotidiano: “mulheres primeiro”, “primeiro as mulheres e as crianças”, ceder o lugar para a mulher, proteção, etc. Não se pode embarcar na onda dos criminosos que, de uma forma ou de outra, agem contra as mulheres ou qualquer outra pessoa e as “feminizistas” o adjetivam de “machistas”, quando na verdade não são.
    Machista sempre e amando as mulheres. Em especial, particular e unicamente a minha, por quem tenho grande admiração.

    A minha opinião é:
    Lugar de mulher é atrás do tanque…. de uma moto!

Deixe um Comentário