Motos e Bikes

Linha “dark” da Harley-Davidson no Brasil

A norte-americana Harley-Davidson tem expandido continuamente seus negócios em terras brasileiras. O mais recente passo foi o início da produção dos modelos 2010 da V-Rod no país – V-Rod, V-Rod Night Road Special e V-Rod -, anunciado pelo Grupo Izzo na 10ª edição do salão Duas Rodas. Juntamente com as V-Rod manauaras, os visitantes do evento podem conferir as principais novidades da H-D, entre elas, a Sportster 883 e XR 1200X.

Harley-Davidson Sportster 883 Iron

Ambas adotam o padrão “dark” adotado pela em alguns produtos, tornando o visual mais “bandido” com praticamente todos os componentes da máquinas em componente negro e preto fosco. A linha Sportster também passou por algumas mudanças, por exemplo, com as suspensões sendo recalibradas.

Passando para uma moto com aptidões mais esportivas, os brasileiros podem apreciar a novíssima XR 1200X. Uma versão mais apimentada da XR 1200, que foi inspirada na motocicleta de corrida XR 750. Outras novidades presentes no Salão Duas Rodas são: Fat Boy Lo, Rocker Chrome e três modelos CVO, motos especiais customizadas pela H-D.

Harley-Davidson XR 1200X

Via Motociclismo Online

Compartilhe nas redes sociais:

1 Comentário

  • Gostaria de ver a HD Sportster IRON 883, com o assento adaptado para que se possa levar uma garupa. Existe alguma foto ? 

Deixe um Comentário