Motos e Bikes

Blitz para lançamento do scooter Honda Lead 110

Recentemente, a Honda estreou no Brasil o scooter Lead 110. O modelo é produzido e comercializado em mais de 20 países, e está em sua 4ª geração de mais de 20 anos de produção. O Lead 110 chegou às concessionárias em quatro opções de cores – preto, vermelho metálico, bege metálico e prata – e a expectativa da Honda é de que 18 mil unidades sejam comercializadas ainda em 2009.

E, para atrair a atenção dos consumidores brasileiros não somente no ponto-de-venda, a Honda marca presença também nos lugares que seu target frequenta. Durante o mês de setembro, uma blitz com promotores acontece em bares, restaurantes, clubes, academias e parques de São Paulo para promover o novo lançamento.

São quatro casais de promotores, sendo um casal por scooter representando as quatro cores do Lead 110. As motos são estacionadas em frente aos locais gerando visibilidade para a marca. Ao entrarem nos espaços, os promotores apresentam as características e os benefícios do produto e um quiz reforça o conceito do novo scooter Lead 110.

Para interagir ainda mais com os consumidores, um livro em formato pop-up é o ícone principal da brincadeira. O livro ambienta o Lead 110 em diversos países e as pessoas que são abordadas têm que adivinhar o país correto da imagem em que o scooter Honda está. O participante que responde no menor tempo ganha um brinde exclusivo da marca.



Compartilhe nas redes sociais:

1 Comentário

  • Meus amigo,não comprem!!! uma verdadeira porcaria o atendimento post-venda da Honda Brasil.Não tem peças estou vivendo um pesadelo com a minha parada a mais de hum mês na oficina de Lauro de freitas aqui na Bahia.a motoca é boazinha mas infelicemente longe de ser um prazer no momento que vá para oficina.Não comprem vcs assim poupam o proprio figado da raiva  e os ouvido pela desculpas incriveis que a oficina inventa por que “pobres” não sabem mais que inventar para cobrir a deficencia  da Honda Brasil que para mim pode vender só CG e olha lá.Palavra de italiano com mais de quarenta anos de motos,as verdadeiras!”Volto já já para Suzuki mil vezes melhor,mas também o Citycom mi agrada e é um sucesso lá fora!Desejo sorte
    para quem como eu desidiu um dia de comprar o “pesadelo Honda Lead” ou melhor o Vaso sanitario, a posição de condução também lembra!Abraços a todos!

Deixe um Comentário