Aletp - Alessandro Temperini

Rat Bike 92 | Johnnie Wash apresenta seu primeiro projeto 100% hand made

rat-bike-92

O Johnnie Wash, centro de customização e serviços para motocicletas, acaba de finalizar seu primeiro projeto 100% hand made de sua garagem de customização: a Rat Bike 92. A produção, que teve duração de seis meses, traz ousadia e raízes “old school” para os amantes de motocicletas custom.

“O design é baseado em uma Rat Rod da década de 40. Este estilo era bastante comum nas pistas de corrida de Boneville da época, quando as provas eram realizadas no deserto de sal.”, explica Ricardo Medrano, proprietário do Johnnie Wash, e um dos maiores customizadores de motos do Brasil.

A Rat Bike 92 foi criada a partir de uma Harley Davidson com motor de 1340 cilindradas. A transmissão é feita por um câmbio seqüencial de cinco marchas, operado manualmente. Na parte de ignição, a 92 traz bobina Accel Super Coil, módulo Crane Dual, velas e cabos Screaming Eagle Tri Platinum.

Para manter a segurança e conforto desta possante máquina, o Johnnie Wash optou pela utilização de discos de freio EBC Brakes, suspensão dianteira Showa 45 e banco em couro com molas de torção de fabricação própria. “A 92 é uma motocicleta imperdível, recheada de componentes de primeira linha e que ficou excelente em ciclística e velocidade de acordo com o que foi projetado. Ainda mais por ter sido a primeira da garagem 100% hand made”, finaliza Medrano.

johnny-rat-bike

Ficha Técnica Rat Bike 92
Rodas e Pneus: Rodas raiadas 16×3″
Pneus Avon Gangster Mt 90 x 16
Estilo & Performance: Frame Johnnie Wash Rigid
Motor 1340cc Evolution V2
Comando Crane Fireball 308
Ignição Crane dual
Velas Screaming Eagle Tri Paltinum
Cabos Screaming Eagle
Carburação Delorto dupla horizontal
Mesa 7º Johnnie Wash design
Freios Performance Machine
Discos EBC Brakes
Cambio sequencial 5 marchas manual
Comandos avançados Johnnie Wash
Handlebar controls Performance Machine
Tanque Johnnie Wash design
Bancos em couro com molas de torção Johnnie Wash
Suspensão dianteira Showa 45º
Faróis H3 Headwinds

Incluir comentário