Aletp - Alessandro Temperini

Nike comemora e homenageia o título corintiano

Nike comemora e homenageia o título corintiano

Criação da F/Nazca, os anúncios acima foram lançados hoje comemorando o 26º título do Corinthians. Além dos anúncios impressos, há um vídeo como parte da campanha.

Depois de confirmado o rompimento da Nike com o Flamengo e da renovação com o Corinthians, a empresa cada vez mais cultiva o seu relacionamento com o time paulista; como produto para o consumidor, a Nike preparou uma camiseta especial, com 26 estrelas que representam a quantidade de títulos paulistas conquistados pelo time (preço de R$ 70). E no sábado, aqueles que comprarem a novo uniforme de jogo do time, que já está nas lojas, poderão acompanhar no estádio do Pacaembú o último treino da equipe antes da estréia no Brasileirão.

camisa-26estrelas

O novo acordo entre a Nike e o Corinthians terá início em 1º de janeiro de 2010 e vigorará até 31 de dezembro de 2014.

4 comentários

  • Depois de confirmado o rompimento da Nike com o Flamengo e da renovação com o Corinthians, a empresa cada vez mais cultiva o seu relacionamento com o time paulista; como produto para o consumidor, a Nike preparou uma camiseta especial, com 26 estrelas que representam a quantidade de títulos paulistas conquistados pelo time (preço de R$ 70). E no sábado, aqueles que comprarem a novo uniforme de jogo do time, que já está nas lojas, poderão acompanhar no estádio do Pacaembú o último treino da equipe antes da estréia no Brasileirão.

  • E no sábado, aqueles que comprarem a novo uniforme de jogo do time, que já está nas lojas, poderão acompanhar no estádio do Pacaembú o último treino da equipe antes da estréia no Brasileirão.