Cerveja

Com o tempo frio chega a safra 2009 da Kaiser Bock

A FEMSA Cerveja Brasil lança agora no mês de maio, a nova safra de Kaiser Bock. A produção limitada da cerveja tipo bock será comercializada nas embalagens 600 ml retornável, lata e com o novo formato long neck, nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Com insumos importados da França e a tradicional receita puro malte, a cerveja se traduz em uma bebida de sabor encorpado e complexo, coloração avermelhada única, aroma marcante e teor alcoólico mais elevado do que as cervejas comumente consumidas no país. Uma cerveja desenvolvida especialmente para ser degustada pelos mais exigentes e experientes apreciadores.

A hipótese mais aceita para a origem do nome Bock remete à cidade alemã de Einbeck. O nome Bock seria uma corruptela em alemão medieval do nome da cidade, mas também significa bode em alemão. Por esta razão no escudo da embalagem de Kaiser Bock, bem como nas rotulagens das antigas cervejas alemãs do tipo Bock, pode tem ilustrações deste animal. As cervejas do tipo Bock eram tradicionalmente produzidas para ocasiões ou épocas especiais, em edições limitadas, assim como Kaiser Bock Safra 2009.

kaiser-bock-pack

Compartilhe nas redes sociais:

1 Comentário

Deixe um Comentário