Aletp - Alessandro Temperini

Cerveja em Pó – Powdered Beer

powdered-beer

Essa faz lembrar aquele velho ditado popular “não há mais o que inventar”. Para quem gosta de sucos em pó, não há nada mais natural do que pegar o pó, colocar em um copo e adicionar água gelada. Agora imagine fazer esse mesmo processo para tomar um copo de cerveja gelada. Pois é, a Powdered Beer é um pó que, adicionado a água, transforma-se em cerveja instantaneamente. A invenção é de um químico chamado Hans Schattenhose.

cerveja-em-po

Alguns acham um produto revolucionário e prático, outros, como eu, já não veem com bons olhos uma cerveja em pó para ser feita em casa. Quem gosta de saborear uma verdadeira cerveja sabe a impotância que a água tem na bebida (isso que estou falando SÓ da água) e não é uma água “torneiral” e nehuma mineral vendida no varejo que vai fazer, instantaneamente, uma cerveja que agrade a esse paladar.

A bebida depois de pronta se transforma em uma cerveja do tipo Lager com grau alcóolico de 5,2º.

Bom, quem quiser experimentar a novidade pode comprá-la aqui por £7.95 (pacote com 6 envelopes), porém, para esses corajosos, sugiro que em vez de “saúde” brindem com um sonoro “boa sorte“.

po-cerveja

Via O Buteco da Net

4 comentários

  • Acredito que essa seja mais uma invenção que não é devidamente valorizada, temos um exemplo nacional, isso mesmo.
    Uma vez assistindo “Os Trapalhões” nosso querido DIDI falou de um tio inventor, que tinha inventando a solução da sede, pasmem.
    Água em pó, isso mesmo, duas colheres de agua em pó num copo de agua fria acaba com a sede!!!

  • Pelo preço de 6 envelopes que só faz 6 copos, compramos 9 garrafas geladinhas e mais saborosas.