Cerveja

UEFA Champions League sem Heineken????

É isso mesmo. Só mesmo a rede Globo, com seu poderio econômico e político para conseguir tal façanha. A nova detentora dos direitos de transmissão do campenoato no Brasil pelas próximas três temporadas (2009/2010, 2010/2011 e 2011/2012), tem intenções de transmitir apenas as semifinais e finais. Um golpe duro para a TV Record, e ainda maior para os aficionados pela Heineken como eu, que não poderão assistir aos filmes publicitários que a marca tradicionalmente realiza durante a transmissão européia.
O motivo de imbróglio é que a AMBEV é uma das cotistas do futebol da emissora carioca e concorrente da Heineken, produzida no Brasil pela FEMSA.
Em compensação ao veto de sua publicidade nas transmissões da Champions League, a Heineken ganhará outros horários para inserção de filmes publicitários na programação da Globo.
Minha grande curiosidade é o que acontecerá com as placas de publicidade da Heineken na lateral do campo. Será que Globo vai usar seu “maravilhoso” (sim, isso foi em tom extremamente irônico) departamento de computação gráfica para tapar as placas com vinhetas toscas????

Compartilhe nas redes sociais:

4 Comentário(s)

Deixe um Comentário