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NewStyle e Gillette Prestobarba lançaram “Prestonight” em Salvador

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Com o mote “Três mulheres para cada homem com Gillette Prestobarba3”, o lançamento da campanha promocional Prestonight, conceituada como a “balada perfeita” e que teve como garotas-propaganda Sabrina Sato, Gisele Itié e Fernanda Paes Leme, agitou o carnaval de Salvador.

Com o objetivo de aproximar Gillette Prestobarba3 do universo do seu principal consumidor, jovens de 15 a 24 anos, a Procter & Gamble, detentora da marca, escolheu o carnaval baiano para apresentar ao público sua nova e ousada estratégia – o portal Prestonight – prestonight.com.br -, uma iniciativa para reforçar o conceito de Prestobarba3 junto aos consumidores, associado às melhores baladas do país. Através do portal, que tem um conteúdo colaborativo sobre baladas, os consumidores discutem suas experiências pessoais, compartilhando informações e tornando-se agentes das notícias, já que eles é que alimentam o conteúdo do site.

E, para divulgar a nova campanha de Gillette Prestobarba3 na “maior balada do mundo”, a NewStyle, em parceria com seus dois grandes clientes – P&G e AmBev – colocou o Bloco Skol Folia na avenida, atraindo a atenção dos foliões com um carro de apoio totalmente adesivado com a comunicação de Prestonight e a distribuição de brindes da marca. Gisele Itié e Fernanda Paes Leme saíram no bloco no dia 24.

Prestonight marcou presença também no Expresso 2222, um dos points mais badalados de Salvador. No camarote, muitas atrações envolveram os convidados e também os foliões que estavam na pipoca. Através de um túnel na entrada do camarote, os convidados VIPs chegavam ao lounge e eram recepcionados por promotores e presenteados com patuás customizados. Na “Varanda Elétrica”, um palco projetado para fora da área da varanda, muita música ao som de conceituados DJs (entre eles, Patife, Zé Pedro, Zeca Veloso e Preta Gil), além das apresentações das bandas Moinho, Lateral Elétrica e Samba Expresso. No domingo, também participaram da folia no Expresso as garotas-propaganda de Prestonight. A idéia foi reunir a pipoca em frente ao camarote.

A NewStyle, agência BTL da marca Gillette Prestobarba, é responsável pela implementação da campanha Prestonight, que integra a marca ao universo do consumidor através de uma estratégia interativa e inovadora. A agência, que há dois anos conquistou a conta de Gillette, vem executando a estratégia promocional da marca a quatro mãos com o cliente. Em Salvador, a NewStyle desenvolveu toda a comunicação do Bloco Skol Folia e, pelo segundo ano consecutivo, assinou a cenografia do Expresso 2222.

Enviado pela Eliane Vitiello da NewStyle

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