Cerveja

Heineken se divulga com ações diferenciadas

A Heineken continua sua saga de ações diferenciadas para divulgar seu produto. Agora a mídia escolhida foi a revista Playboy, publicação de maior sucesso entre os homens que pertencem ao target da marca de cervejas. Os assinantes da revista recebem sua edição de fevereiro com um anúncio de página dupla da cerveja com várias pulseiras semelhantes as que são usadas em áreas Vip(s) de baladas.

clique na imagem para ampliar

Simultaneamente, a marca distribui, em vários “points” das principais capitais, postais publicitários no formato de uma pick-up de DJ com um CD de música de verdade encartado. A seleção musical fica por conta do Maestro Billy com produção do Estúdio Mellancia.

clique na imagem para ampliar

Mas qual a idéia? O que uma ação tem a ver com a outra? Simples. A Heineken quer ser a personagem principal das festas organizadas por seus consumidores, em suas próprias casas. Assim, as pulseiras servem para que as pessoas distribuam entre seus amigos e organize uma festa personalizada Heineken e anime essa festa com o CD “Party Makers“.

Toda a criação e excecução foi feita pela agência de propaganda Fischer América.

Via ADivertido

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário