Aletp - Alessandro Temperini

Campanha Riquezas do Brasil

Dirigida aos parceiros comerciais da financeira Aymoré (vendedores, gerentes e empresários) e com o objetivo de promover o relacionamento com esse público, a LEN concebeu materiais baseados no conceito Riquezas do Brasil, que valoriza a origem do nome Aymoré e suas práticas sustentáveis.

Nessa linha, criou uma agenda para 2009 feita de elementos, cores e texturas que reforçam o conceito da marca. No conteúdo, os doze meses foram separados por temas que ganharam fotos e reflexões. Flora, folclore, sabores, história, origens, fauna, artes, litoral, cultura, agricultura, cidades e paixão nacional deram um panorama da riqueza do país.

Outros materiais complementares como embalagem para agenda, marca-página e calendário para mesa também foram desenvolvidos seguindo a linha criativa.

O projeto gráfico foi feito pelo designer Alexandre Gallão e os textos pela redatora Tatiane Marchesan. A direção de arte é responsabilidade de Cezar Bianchi e Eduardo Len e direção de conteúdo é de Luciano Melo.

clique nas imagens para ampliar

1 comentário

  • bastante criativo, onde pode ser mostrado a nossa riqueza que muitos ainda não sabe que existe.