Motos e Bikes

Capacete com retrovisor | Reevu RV MSX1

helmet-reevu-msx1

A Reevu, conceituada fabricante italiana de capacetes, inventou o RV MSX1, um capacete com retrovisor. Graças a um genial jogo de espelhos, a marca conseguiu o que parecia impossível, fazer o motociclista ver o que está atrás sem desviar a atenção da via.

rv-msx1-helmet

Este projeto já é um sucesso no exterior e custa por volta do 400 dólares lá fora, porém, se chegar aqui no Brasil seu preço vai ser bem mais salgado.

reevu-rv-msx1

capacete-retrovisor-1

capacete-retrovisor-2

capacete-retrovisor-3

helmet-reevu

Compartilhe nas redes sociais:

11 Comentário(s)

  • E se estiver com garupa ??? Outra coisa, o capacete deve fica muito grande, pesado e sem estética. A idéia até que é boa mas acho que quem deveria aprender usar direito são os motoristas de carros (principalmente mulher que usa os espelhos pá passar batom). Blog muito bom, gostei e passo aqui sempre … Parabéns Alessandro !

  • eu achei muito legal, e quero saber como eu compro um desses capacetes se algem souber ligar no numero 04691099575 blz

  • Eu só fiquei curioso para saber o seguinte: e no aspecto segurança, o desempenho do capacete em caso de queda, ou qualquer impacto, foi suficientemente testado?
    Neste caso eu acredito que será tamanha a procura que irá reduzir seu custo rapidamente. Estou na lista dos que esperam.

  • Eduardo Temperini Pereira » Blog Archive » Capacete com retrovisor | Reevu RV MSX1 disse:

    […] Reevu, conceituada fabricante italiana de capacetes, inventou o RV MSX1, um capacete com retrovisor. Graças a um genial jogo de espelhos, a marca conseguiu o que parecia impossível, fazer o […]

  • Estava procurando por um capacete e vi esse artigo, achei interessante, mas, como comentou Carlos, e a segurança, em dias frios embaçam, as lentes são de vidro, no caso de acidentes, ou queda acidental do capacete, e, se foram lentes que se danificam, da pra troca las? mas mesmo assim achei a ideia boa e, como estamos no Brasil, sera que algum dos iluminados o aprovaria?

  • Estou iniciando no mundo do motociclismo e minha principal preocupação é com a segurança, no que se refere ao retrovisor nota 10, porém ainda tenho duvidas com relação a absorção de impactos.

  • gostei muito mas ele nao mostra a imagem do seu lado e so atraz, logo as pessoas dechariam de usar o retroviso e isso ia dá morte na certa.

Deixe um Comentário