Cerveja

Você conhece a Brahma Fresh?

Isso não é lá uma novidades, já que a cerveja começou a ser produzida em 2007, mas como é um produto para um mercado específico, acaba sendo uma curiosidade para muitas pessoas.

A Brahma Fresh é uma cerveja vendida pela AmBev no norte e nordeste do Brasil. É mais suave que a Brahma Chopp e refrescante, segundo o fabricante, indicado para regiões muito quentes.

Em notícias da época, ficava claro que era uma estratégia para ganhar mercado na região.

Brahma era a segunda marca de cerveja mais vendida, na Bahia é a terceira – e longe das principais concorrentes, com 11% do mercado (contra 42,3% da Nova Schin e 34,1% da Skol). Em Salvador, onde a Skol liderava com 42,9%, a Brahma tinha 12,4% do mercado, atrás também da Nova Schin, que detinha 29,7%.

Compartilhe nas redes sociais:

5 Comentário(s)

  • Sou morador da Ilha do Marajó, e não consegui o endereço do representante ou fornecedor da Brahama em Belém-PA, A PROPAGANDA BEM FEITA VENDE MAIS.

  • […] em touros do país, o Brahma Super Bull PBR, além da região ter sido a porta de entrada para a Brahma Fresh no nordeste, cerveja criada especialmente para as regiões mais […]

  • Galera, sou Carioca,moro no melhor bairro da cidade “Santo Cristo”,Portelense,Flamenguista e BRAMEIRO. Fui ao Ceara e fiquei hospedado no Oasis Atlantic na praia de Meireles. Nos quiosques de la a cerveja era Brahma Fresh, que delicia. Aprovada.

Deixe um Comentário