Cerveja

Cannabia, a cerveja da onda

A Cannabia é uma hemp lager orgânica produzida na Alemanha desde 1996. Com a liberação do uso do cânhamo comercialmente (o cânhamo é a variedade da cannabis que não possui THC e muito utilizada na produção de tecidos e cosméticos) no país, surgiu a idéia de utilizar a planta na receita, remontado um costume da Idade Média anterior à Lei de Pureza Alemã. A associação não é tão absurda assim, uma vez que o lúpulo pertence à mesma família botânica da erva.

A cerveja tem 4,8 graus de teor alcoólico e segundo sites de comércio eletrônico, aroma defumado.

Via Cannabia

Compartilhe nas redes sociais:

6 Comentário(s)

  • Caros Ales, sou colecionador de garrafas de cerveja e por isso faço uma degustação muito variada de diversas cervejas nacionais e importadas, gostaria de contribuir com o blog, postando relatos das cervejas degustadas, os acompanhamentos e ocasiões em que elas se encaixam. Grato pela atenção, espero uma resposta! Desculpe postar aqui o recado, mas não achei qualquer contato.

  • Bacana o layout! Como não poderia deixar de passar aqui para desejar muito sucesso e dizer que já estão linkados no Esqueci as Chaves.
    Abraços.

  • Tweets that mention Cerveja » Blog Archive » Cannabia, a cerveja da onda -- Topsy.com disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Tiago Silva, Daniel Oliveski. Daniel Oliveski said: a fome com a vontade de comer http://migre.me/V72W […]

Deixe um Comentário