Motos e Bikes

Hornet Chinesa | Jialing JL 600cc

jialing-jl-600

O próximo alvo das grandes fabricantes chinesas é o segmento das nakeds 600cc. Loncin e Jialing (Traxx, no Brasil) preparam modelos com motores de quatro cilindros que estrearão na Europa para concorrer numa faixa de preço inferior à de Honda Hornet e Yamaha Fazer 600. O preço das novas chinesas deve ficar próximo dos 5.000 euros, o que corresponde às motos bicilíndricas de 500cc como a Suzuki GS 500.

A moto da foto acima é a Jialing JL 600 que pode chegar ao mercado brasileiro como uma naked Traxx de 600 cilindradas.

Compartilhe nas redes sociais:

16 Comentário(s)

    • Aos colegas que nunca tiveram ou se quer andaram em uma moto “ching ling”, preço não e comparativo de qualidade e falar que as peças das Hondas, Yamaha, Suzuki são mais baratas do que as da dafra, traax ou qualquer outra marca importada… isso e porque vc esta acostumado a compra peças de segunda mão, paralelas ou roubadas pq peça original e cara mesmo… e em relação a manutenção eu sou mecanico e essa semana peguei uma traax modelo joto 135 batida com a dianteira acabada para concerta e coloquei 90 % das peças da honda fan 150 incluindo… mesa, begalas,painel,farol, disco de freio, escapamento sem ter trabalho em adaptar nada…

  • Corrijam-me se eu estiver errado, mas esse motor é o mesmo da antiga hornet não é? Se for, a moto está de parabens!

  • Que bom que temos nossos amigos chineses, que pensam em oferecer tais máquinas por preços mais dignos! quero ver Honda e Yamaha encararem essa! Agora resta saber quando essa belezura estará disponível.

  • Essa moto me parece muito com uma R6 e mecanica similar da hornet, primoroso se confirmar um custo menor que similares ao mercado

  • Essa moto é o que todo brasileiro esta esperando uma 600 com preço bacana pois não tem como pagar trinta e poucos mil reais num brinquedinho!

  • Otimo se esse preço for mesmo o final, o qual vai chegar ao Brasil ja com os impostos por exemplo caso seja esse de fato ja tona fila valeu…

  • No exterior as motos de quatro cilindros possuem preços acessíveis. As marcas chinesas facilitarão essa acessibilidade e popularidade no Brasil.

  • LINDA LINDA LINDA tava pensando em comprar uma comet 250 gtr… desisti… vou esperar até o ano que vem pra ver se chega mesmo aqui…

  • pois é, o problema é saber se a qualidade delas não vai ser igual à outras, como por exemplo a dafra, que tbm é feita na china, essas chinesas de 125,150 e 250 cilindradas se desmancham sozinhas, cada dia solta uma peça, imagina se uma 600 começar se desmanchar, pois o preço de peças das chinesas menores, é o dobro das nacionais como honda, yamaha ou suzuki, cuidade, produtos chineses nem sempre são bons ou cumprem o que prometem, haja vista os produtos eletronicos, obrigado

  • to quase comprando a dafra next (sym wolf) . mas ancioso pra esperar pra comprar logo 2013 . ma vo esperar ate junho pra ver se aparece pelomenos previsao dessa motinha . e so pra passear mesmo acho que rola .. se pifar coloco um motor de hornet rsrsrs .

  • pow a moto, pela foto, ainda é carburada, com certeza tem q ser mais barato, os chineses tem mania de copiar, só que, com baixa qualidade, o motor parece da honet.

Deixe um Comentário