Aletp - Alessandro Temperini

Coleção de rótulos de cerveja | 120 anos da Brahma

Na próxima semana os consumidores de cerveja poderão começar uma coleção de rótulos de cerveja inusitada. Trata-se de latas com rótulos históricos da Brahma.

A ação faz parte das comemorações de 120 anos da marca. Ao todo, serão 11 opções de embalagens, com tiragem limitada.

As latas trarão ilustrações, que mostram a evolução da Brahma ao longo do tempo. Entre elas, o primeiro rótulo de Brahma, de 1888, que trazia o desenho de uma mulher envolta em ramos floridos de lúpulo e cevada.

As latas com rótulos comemorativos serão encontradas por tempo limitado. Copos com os rótulos e outros produtos alusivos aos 120 anos também estarão disponíveis para os consumidores. A previsão é de lançar mais novidades até o fim do ano.

4 comentários

  • É fantástica essa campanha! Como é bom ver uma linha retrô assim nas prateleiras do supermercado…

  • tenho 31 anos e gostei miuto de ver as latas do seculo passado e espero q essa data se repita por mais outros 120,120,120 anos parabens. pois a final tambem sou um brahmeiro com moderacao.

  • gostaria de saber onde posso comprar a camiseta eu sou brameiro pois gostaria de dar de presente de Natal para uma pessoa muito especial que brameiro com certeza

  • adoro essa coleção e gostaria de terminar a minha pois só falta duas latas do ano de 1925 e 1991; voçes podem me ajudar por favor.