Offtopic

Recado da seleção no vestiário do Estádio Nacional no Chile

clique na imagem para ampliar

A seleção brasileira calou os torcedores chilenos com a vitória por 3 a 0 no estádio Nacional, pelas Eliminatórias para a Copa de 2010. Mas calar não foi o bastante. Indignados com as provocações vindas do adversário durante a semana, os brasileiros deixaram um recado no vestiário: “Tem que respeitar a melhor seleção do mundo”. A frase foi escrita por Robinho, mas resumia o sentimento de todos.

A mensagem estava no mesmo quadro usado por Dunga na preleção, que teve como grande fator motivador a capa do jornal “La Cuarta”. A manchete era “A Roja vai ensiná-los a dançar o koala”. “La Roja” é como se chama a equipe nacional no Chile, e koala é uma dança sensual que vem fazendo muito sucesso no país.

Nos dias que precederam a partida, os jogadores e a imprensa no Chile demonstravam muita confiança na vitória. O meia Valdivia, ex-Palmeiras, declarou que até o empate seria um mau resultado. E o jornal “El Mercurio”, o mais popular no país, estampou que o time comandado por Dunga era o pior do Brasil nos últimos 15 anos.

Fonte: Globo Esporte (ctrl C + ctrl V)

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário