Notícias do Mercado

Publicidade de bebidas alcoólicas

Na próxima segunda-feira, dia 29, acontece a quinta edição do programa de rádio Debate & Rebate (do CCPR) na 91 Rádio Rock. O assunto será polêmico: A publicidade de bebidas alcoólicas. Deve ser proibida, como aconteceu com a dos cigarros? Deve ser reavaliada, como deseja a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)?

Essas e outras perguntas serão debatidas por dois reconhecidos publicitários: Renato Cavalher, diretor de criação da OpusMúltipla e presidente do CCPR, e João Marcon (Penka), diretor de New Midia na CCZ Comunicação. Quem modera a conversa é a jornalista Rafaela Malucelli.

Em um estúdio montado no segundo piso do shopping Estação, o programa vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 21h, e é aberto ao público, que pode se acomodar nas cadeiras da platéia, concorrer a brindes e fazer perguntas aos convidados.

O lançamento do Debate & Rebate aconteceu no começo de setembro e já foram abordados os assuntos: “Sexo na Propaganda”, “Propaganda Enganosa”, “Propaganda Fantasma” e “Poluição Visual”.

Dica da Thaísa Carolina Moreira da IEME

Compartilhe nas redes sociais:

2 Comentário(s)

  • Pois é, este debate vai longe em cara ?

    E por falar em cerveja, você chegou a ver o novo site de 120 anos da Brahma com a tal de garrafa humana? achei legalzinho, você entra, baixa sua foto e entra para o time dos brahmeiros, qdo eles tiverem 120 mil brahmeiros vão mudar completamente os conteúdos, o bacana é que vc pode colocar o cabelo ideal, a cor da pele…eu entrei pra ver como é http://www.brahma.com.br/index.aspx?id_cadastro=9780 fiquei bonito que só hahahahahhauahuia

  • O que não é proibido no Brasil !!! rs….

    E qto ao site de 120 anos da Brahma, achei a idéia bem legal ! Acho que mantem a identidade que os brahmeiros possuem com a marca, é igual ao corinthians, no meu ponto de vista, é claro ! 😉

Deixe um Comentário