Notícias do Mercado

Propaganda Fantasma

Idéias de filmes e anúncios criados nas agências apenas para participar de festivais e ganhar prêmio, mas que na maioria das vezes o consumidor nunca viu. Chamado de “Propaganda Fantasma”, este foi o tema do programa Debate & Rebate na 91 Rádio Rock, que foi ao ar na última segunda-feira (15/09). Realizado pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR), em parceira com o Shopping Estação, o programa traz, uma vez por semana, diferentes profissionais de Comunicação para discutir assuntos polêmicos da área.

Os convidados da vez foram: Beto Vivas, diretor associado da agência ByVivas e Luiz Groff, diretor da agência Elétrica. Moderados pela jornalista Rafaella Malucelli, os dois renomados publicitários fizeram um debate descontraído, dando opiniões sobre o tema e citando exemplos curiosos, como a peça de uma agência francesa (TBWA/Paris) que ganhou Leão de Bronze em Cannes deste ano e perdeu o prêmio meses depois por se tratar de um “fantasma”, ou seja, não havia sido publicada na mídia.

da esq. para a dir.: Beto Vivas – diretor associado da agência ByVivas, Rentao Cavalher, presidente do Clube de Criação do Paraná e Luiz Groff, diretor da agência Elétrica, durante o programa Debate & Rebate.

Foto: Juliano Pedrozo/Altos Agitos

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário