12 Comentário(s)

  • Nossa! Q mulher !Acho q se tivesse eu dirigindo e visse uma coisa linda desse jeito numa moto;d tanto olhar barroaria noutro carro.O homem é fraco por mulher.Nao tem esse q nao seja.A nao ser q seja um gay.Mas a policia ta pra isso;evitar acidentes.EU AMO AS MULHERES.E DETESTO OS Q A MATAM.MERECEM A MORTE TODOS Q PERVERSAMENTE FAZ COISAS MÁS COM ELAS. SE NAO FOSSE AS MULHERES;COMO TERÍAMOS HORAS D EUFORIA NUMA CAMA? AMEMOS ESSAS COISAS FOFAS E NAO AS MATEMO-LAS.

  • Uma coisa digo;o homem q diz amar uma mulher e a mata por qualquer q seja o motivo;na verdade nunc soube o q é o amor.Se vce mulher ouvir isto d um namorado seu(q a mata se o deixar;cuidado;é um demonio um cara desse)Nunca confie num cara q é doente d ciumes!É um assassino em 99,9%. O amor nao causa o mal!Infelismente tem ainda muitas burrinhas q voltam pros caras q ja a vilolentaram,ou q ameaçaram-nas de morte. No final quando voltam;sempre sao assassinadas. CUIDADO MULHER! NAO CONFIE NUM HOMEM Q NAO TEME A DEUS.É UM DIABO ENCARNADO!

  • Em resposta ao comentário da VAL. Homens temem muito cuidado com mulheres que saem peladas em revistas ou colocam rideos de sexo na net. é o demonio que está te seduzindo e induzindo ao pecado.

  • Nossa Nian, me manda seu telefone. Eu tenho uma tonquinha e a gente pode sair por ai com você usando roupas como essas, aqui pelo centrão de Sampa ! ! !

  • O policial parou-os, porque está cumprindo a Lei. Se ele quisesse ver mulher seminua, ou compraria uma Playboy ou iria a alguma praia. Como se pode ler na roupa do policial, não está escrito em português…

Deixe um Comentário