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Kahena 250 Dual 2009

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Chega ao mercado após 15 meses de projeto, desenvolvimento e muitos testes, o modelo [bp]Kahena[/bp] 250 Dual. Uma naked de 250 cc com uma “cara” esportiva, que alia design ao desempenho do seu motor bicilíndrico com dupla carburação e duplo escape.

Ela é uma opção interessante, e versátil, para o uso urbano e ao mesmo tempo uma moto com desempenho surpreendente na estrada. Sua suspensão traseira é monoshock (amortecedor regulável com rosca) e a dianteira é hidráulica invertida, que otimiza a capacidade de absorção dos impactos causados pelas irregularidades do piso.

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O sistema de frenagem opera com dois discos na frente e um atrás, que são acionados por pinças de pistão duplo. Este conjunto garante maior segurança e equilíbrio ao piloto. Ainda falando em segurança, a Kahena 250 Dual foge do padrão e equipa sua motocicleta com duas lâmpadas de lanterna na traseira.

A esportividade está presente nas [bp]rodas de liga leve[/bp] (aro 17) na cor prata e calçadas por pneus esportivos. O painel é completo: possui marcador de gasolina, conta-giros, hodômetro (mede a distância total ou parcial percorrida pela moto) e indicador de marchas digital.

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O guidão é no melhor estilo Tomazelli (tipo morcego), famoso por equipar as esportivas dos anos 70 e possuir muitos admiradores. É uma aposta que deve garantir adeptos ao modelo e é mais um diferencial reinventado pela Kahena.

A Kahena Dual 250 possui muitos detalhes cromados, gerando um efeito de modernidade e sofisticação no seu visual. O tanque de gasolina (com capacidade para 21 litros) tem formato ousado e linhas marcantes, com destaque para sua parte frontal inferior.

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O motor é de 250cc, com dois cilindros, quatro tempos, refrigerado a ar. Fornece 19,8cv de potência real, a 8400rpm. Os dois escapamentos facilitam todo o processo de escape dos gases, melhorando o desempenho.

A moto estará nas revendas da rede autorizada Kahena ainda neste mês de setembro pelo preço lançamento de R$ 12.800,00.

+ informações visite o site da montadora clicando aqui.

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ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS KAHENA 250 DUAL
Comprimento Total: 2210mm
Largura Total: 860mm
Altura Total: 1260mm
Distância entre os eixos: 1390mm
Peso Seco: 157Kg
Tanque de Combustível: 20 Litros
Reserva do Tanque de Combustível: 1 Litro
Suspensão Dianteira: Hidráulica Invertida
Suspensão Traseira: Monoshock Regulagem Rosca
Cáster/Trail: 23º 30′
Pneu Dianteiro / Roda em Aço: 110/70 – 17″
Pneu Traseiro / Roda em Aço: 140/70 – 17″
Freio Dianteiro: 2 Discos 276mm – Pinça Dupla
Freio Traseiro: 1 Disco 240mm – Pinça Dupla
Lâmpada do Farol (alto e baixo): Halógena
Carga Máxima: 150 Kg
Tipo do Motor: 2 cilindros, 4 tempos, refrigerado a ar
Característica do Motor OHC(Over Head Camshaft): Comando no cabeçote por corrente
Potência Máxima: 19,8cv
Relação de Compressão: 9.4:1
Torque Máximo: 17.9 N.m / 6200 rpm – 1,84 kgf.m / 6200 rpm
Rotação de Marcha Lenta: 1500 ± 100 rpm
Diâmetro x Curso (mm): 53 x 53
Sistema de Partida: Elétrica
Câmbio / Transmissão: 5 Marchas / Corrente
Embreagem: Multidisco
Bateria: 12V 7Ah
Sistema de Ignição: C.D.I.
Alarme: Sim

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4 Comentário(s)

  • Tenho uma Twister, e sempre quis uma Comet mas as peças são um problemão alem de quando ter, são carissimas. Quanto a potencia da Comet acho que é falsa pois vi o comparativo entre as 250 e a Comet deu na roda pouco mais de 3 cv acima da Twister e Fazer. Acho que a Kahena 250 dual veio para mexer com este mercado. Vamos esperar ver a qualidade. Visitei uma revenda e vi as Kahenas 125 e fiquei surpreso com o acabamento e o preço das peças (vi a lista de preço de peças).

  • Finalmente uma opção street diferenciada e elegante.
    Com motor bicilíndrico, escape duplo e um design mais europeu, sem falar no guidão Tomazelli que deixa a moto mais esportiva.
    Certamente esse lançamento vai balançar a mesmice que asola nosso mercado de motos. Certamente vou querer uma Dual 250 em breve!

  • Coragem…. tem que ter muita coragem para pegar uma moto destas. A principal vantagem é que nem precisa de preocupar-se com roubo.

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