Ações Mkt/Viral Anúncios Mídias alternativas Mídias externas

Em defesa das mulheres contra a mutilação genital feminina

A AMAM (Association of Womem Against Genital Mutilation), que luta contra a mutilação genital feminina, está realizando uma campanha criada pela Contrapunto BBDO de Barcelona (Espanha), composta por anúncios e ações com o objetivo de unir as mulheres contra esta prática.

Numa primeira ação, absorventes íntimos foram colocados dentro de biquinis e peças íntimas à venda nas lojas. O título da peça traz uma realidade estarrecedora dizendo que, por ano, mais de 2 milhões de mulheres sofrem a mutilação genital. Para ilustrar um lâmina de barbear enferrujada.

clique na imagem para ampliar

Abaixo um cartão postal desperta a curiosidade do leitor além de ser interativo: “Umedeça o dedo e passe se quiser saber o que sentem milhões de mulheres”. Quando o leitor molha a ponta do dedo e coloca na parte inferior do texto, aparece a palavra: “Nada”.

clique na imagem para ampliar

Em uma série de anúncios, o título: “Mais de 140 milhões de mulheres no mundo são condenadas a sentir nada”. Para ilustrar, bonecas infláveis.

clique nas imagens para ampliar




Fontes: Xiscando e Ads of the World.

Compartilhe nas redes sociais:

1 Comentário

  • […] a verdade é que o troço não sai da cabeça. Segue o texto abaixo, mas fica a dica para passar no post original para seguir os links e ver as imagens em tamanho maior. A campanha me […]

Deixe um Comentário