Aletp - Alessandro Temperini

Promoção Fruthos | Web marketing viral distribui 100.000 litros de suco

A “primeira corrente verdadeira da internet”. É assim que a Fruthos coloca sua atual promoção na internet. Utilizam um web marketing viral para distribuir 100.000 litros de sucos.

Para participar basta entrar no site e fazer seu cadastro, ao final aparece seu número de troca, com ele, e de porte de um documento com foto, você comparece a um dos pontos da promoção e pronto. Não é necessário imprimir o cupom, basta apenas anotar o número.

Você ainda pode indicar 2 amigos para serem avisados da promoção e, se estes aceitarem participar, você ganha mais dois litros de suco (um por cada amigo).

Detalhe: A promoção é válida de 15/julho a 19/julho, de terça a sábado, das 10h às 19h e de 23/julho a 10/ago, de quarta a domingo, das 10h às 19h (apenas para a Grande São Paulo).

No site há também a promoção 100.000 pixels, uma tela onde cada pixel equivale a um litro do suco da promoção. Você pode palpitar quanto tempo eles vão durar e o que você faria com tanto suco, caso acerte o tempo, a empresa promete encher a sua geladeira de caixas de suco.

Tá esperando o que? Eu já peguei meu cupom, clique aqui e pegue o seu.

Dica do Yuri Lima do Yalp

Incluir comentário