Aletp - Alessandro Temperini

Curso de férias: Atendimento na Agência de Comunicação

A ESPM está com as inscrições abertas para os cursos de férias de julho. No total, a Escola oferece 107 opções que possibilitam a reciclagem profissional e cultural para acadêmicos, executivos e empreendedores. Os cursos contemplam as áreas de Administração, Comunicação, Criatividade, Design e Propaganda, Marketing, formação de docente e, um dos principais diferenciais desta edição, são os cursos de férias internacionais.

O dia-a-dia das agências de publicidade e comunicação será abordado por Roberto Corrêa, professor de atendimento e planejamento da ESPM. De 17 a 19 de julho, o curso “Atendimento na Agência de Comunicação” discutirá a função e a importância do profissional de atendimento nas agências e para o cliente, sobretudo, como pode contribuir com o trabalho das equipes de criação e mídia.

Sem um bom planejamento, não há criação de resultados. Por isso, para os interessados em conhecer mais esta área, a Escola oferece o programa “Planejamento de Propaganda”, de 24 a 26 de julho. O programa visa oferecer modelos e sistemas de planejamento por meio de conceitos adotados pelas grandes agências de propaganda e de um estudo de caso realizado por meio do software “Simulador de Estratégia”, desenvolvido pelo professor Corrêa.

Os Cursos de Férias têm carga horária que variam entre 9h e 20 horas/aula, com opção de aulas também aos sábados e entrega de certificado ao término do curso. Para participar, o interessado deverá apresentar como pré-requisito o certificado de conclusão do ensino médio. A relação completa dos cursos de férias está disponível no site www.espm.br/ferias.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site. Mais informações pelo telefone (11) 5085-4600 e-mail centralinfo@espm.br

Programação
Atendimento na Agência de Comunicação
Data: de 17 a 19 de julho de 2008 – quinta e sexta-feira, das 19h30 às 22h30, e sábado das 9h às 18h
Carga horária: 15horas/aula

Planejamento de Propaganda
Data: de 24 a 26 de julho de 2008 – quinta e sexta-feira, das 19h30 às 22h30 e sábado, das 9h às 18h.
Carga horária: 15horas/aula

Informações e inscrições
ESPM – Campus Profº Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo
Tel. (11)5085-4600
centralinfo@espm.br
www.espm.br/ferias

Incluir comentário