Motos e Bikes

Schumacher sofre outra queda de moto

Depois de abandonar a Fórmula 1, Michael Schumacher resolveu se aventurar na motovelocidade. Por enquanto, o alemão não está conseguindo repetir a performance de seus tempos de piloto de automobilismo. Depois de cair e não terminar a prova do Campeonato Alemão de Superbike disputada em Nurburgring no final de semana, ele assumiu o erro e lamentou o fracasso.

“Estou completamente ok”, afirmou o piloto. “Foi um erro meu e uma vergonha, porque essa corrida estava muito divertida. Terminar em 17º teria sido absolutamente satisfatório para mim”, declarou o ex-piloto da Ferrari.

O heptacampeão mundial de Fórmula 1, 39 anos, começou na 25ª colocação do grid de largada e chegou até o 17º lugar. No entanto, ele abandonou a prova depois de cair na 11ª volta. Schumacher não sofreu qualquer tipo de lesão no acidente.

Essa não foi a primeira queda do piloto. Receosos, alguns fãs da Ferrari já começaram a pedir para o alemão se afastar da motovelocidade antes de ter sua reputação manchada ou sofrer um acidente grave. Willy Weber, manager de Schumacher, não parece preocupado: “Se você tem uma boa reputação como o Michael Schumacher, nada pode destruir isso. Estou feliz que ele está bem consigo mesmo”, afirmou Weber em entrevista ao jornal Bild.

Compartilhe nas redes sociais:

2 Comentário(s)

  • schumaker nao tem talento pra moto, o negocio dele é Formula1 ele seguio os caminhos errados.
    mas se ele gosta, fazer oque? mas ele ate que corre bem.
    desejo sorte a ele

  • Veja só como funciona o equipamento de proteção… o cara cai a pelo menos 100 ou 200 km/h, levanta, volta para os boxs, tira a roupa e volta para casa como se nada tivesse acontecido. E tem mané arriscado rodar por aí sem capacete e de camiseta, bermuda e chinelo no pé. É foda…

Deixe um Comentário