Exposição e Eventos

Exposição reúne peças premiadas no Festival do Anuário do CCPR

Acontece entre os dias 1° e 6 de julho, no Espaço Universidade Positivo, a exposição das peças premiadas no Festival do Anuário do Clube de Criação do Paraná. A mostra é uma oportunidade para o público analisar em primeira mão as peças que farão parte do 5° Anuário do CCPR, já que a publicação oficial só será lançada no mês de dezembro.

A exposição contará com 152 peças premiadas nas categorias Propaganda, Marketing Direto, Design, Promoção e Comunicação Digital. A palestra de abertura, intitulada Novas Mídias, Novas Oportunidades Criativas!, será ministrada pelo Head of Agency Relations do Google Brasil, Marco Bebiano, no Teatro Positivo – Pequeno Auditório, no dia 1º de julho às 20h. Em seguida será realizada a abertura oficial da exposição com um coquetel para os participantes.

Formado em Propaganda e Marketing e Pós-Graduado em MBA de Marketing de Serviços, Bebiano trabalhou em grandes agências do país e é responsável pela criação e desenvolvimento de um dos primeiros departamentos de mídia online no Brasil. Hoje, Marco Bebiano é Presidente do Comitê de Search da principal associação de mídia interativa no mundo, a International Advertising Bureau (IAB). No Google, é responsável por uma área voltada ao desenvolvimento de oportunidades de negócios junto às principais agências de Propaganda do País.

A exposição está sendo organizada pelo Clube de Criação do Paraná em parceria com a Eventart. Além disso, o evento conta com o apoio da Ibiza, Universidade Positivo, Google Brasil, Vinícola Campo Largo, FOG, Flexiv, Total, Color, CBN Curitiba, Gazeta do Povo, Altos Agitos, Elemidia, IEME Comunicação, Fundação Cultural de Curitiba, 91 Rock, Graphismo e U-Dog. Outras informações e reservas pelo telefone 3253-7180 ou pelo e-mail [email protected].

Serviço
Exposição: Peças premiadas no Festival do Anuário do Clube de Criação do Paraná.
Data: 1° a 6 de julho
Local: Espaço Universidade Positivo (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)
Informações: 3253-7180 ou [email protected] / www.ccpr.org.br
Custo: Entrada franca

Dica do Eduardo Betinardi da IEME Comunicação

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário