Anúncios

Guarah | Lançamento da Antarctica entra na briga das bebidas levemente gaseificadas

clique na imagem para ampliar
Garrafa Pet

A Antarctica lança nos próximos dias o Guarah, uma bebida levemente gaseificada e com taxa zero de açucar. Nessa categoria o produto mais conhecido é o pioneiro H2OH!.

Tanto o Guarah, quanto a H2OH! são produtos da Ambev, porém, a fabricante está de olho na expansão deste mercado que no último ano cresceu 35% contra 2% dos refrigerantes regulares. Como os concorrentes já apresentaram seus produtos, a Antarctica coloca mais um na briga.

O produto chega com a missão de impulsionar a categoria unindo refrescância com a “fórmula secreta” do Guaraná Antarctica. Seu desenvolvimento levou mais de um ano e foi conduzido apenas pelas duas pessoas que conhecem a fórmula do Guaraná Antarctica.

A bebida tem composição diferente dos refrigerantes regulares, com 99% de água em sua formulação e a metade da gaseificação de um refrigerante tradicional e, mesmo contendo extrato natural de guaraná, é incolor.

Guarah terá embalagem com cor que remete ao líquido dourado do Guaraná e será comercializado em garrafas PET de 500 ml e 1,5 l.

A AmBev foi buscar nas lendas dos índios Saterê Maués o nome do seu novo produto. Guarah, para os índios que descobriram o guaraná, quer dizer “ave das águas”, conhecida pela leveza nos vôos e nos movimentos e por viver em locais de água pura.

Compartilhe nas redes sociais:

17 Comentário(s)

Deixe um Comentário