Exposição e Eventos Fotografia

Exposição Fotográfica inicia as comemorações pelo Dia Nacional da Mata Atlântica

O calendário de comemorações pelo Dia Nacional da Mata Atlântica (27 de maio) promovido pela Fundação SOS Mata Atlântica terá início neste sábado (10 de maio) com uma exposição fotográfica que retrata espécies e paisagens da Mata Atlântica, na Estação Trianon-Masp do Metrô, em São Paulo (SP) até dia 2 de junho.

Além da mostra, que reúne imagens vencedoras do Concurso SOS Mata Atlântica de Fotografia, a Fundação estará entre os dias 20 e 26 de maio levando informações para os freqüentadores do Shopping Boa Vista, também em São Paulo.

No dia 24 de maio, em parceria com o Sesc Rio de Janeiro, a ONG promove a sensibilização do público na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Os integrantes da Frente Parlamentar Ambientalista serão reunidos em um café da manhã especial no dia 28 de maio, para discutir os novos dados sobre os remanescentes do Bioma. E, finalmente, de 30 de maio a 1 de junho, acontece na Marquise do Parque Ibirapuera, em São Paulo, o Viva a Mata 2008, mostra de iniciativas e projetos em prol da Mata Atlântica.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário