Prêmios

Young Lions divulga resultado da edição paranaense

Victor "Zeca" Afonso

O publicitário Victor “Zeca” Afonso, da Master Comunicação, é o grande vencedor da etapa paranaense do Young Lions, um concurso desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, que permite, sob condições especiais, a participação de jovens (até 28 anos) criativos do mundo todo no evento.

Graças à colaboração dos patrocinadores Deiró Filmes, Heads Propaganda, Master Comunicação e Lemon School, a etapa do Young Lions Paraná foi um sucesso. Com um total de 26 inscritos, a fase regional deste ano superou as versões do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, que tiveram 17 e 15 inscrições, respectivamente.

O julgamento do concurso aconteceu na última segunda-feira (14) na sede do Clube de Criação do Paraná e o resultado foi divulgado na manhã dessa sexta-feira (18) em um café da manhã exclusivo para inscritos, patrocinadores e jurados na sede da Lemon School. O publicitário Victor “Zeca” Afonso receberá como prêmio do concurso, passagem aérea e credencial para participar do Festival Internacional de Publicidade de Cannes.

Dica do Eduardo Betinardi da Ieme Comunicação

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário